Project CARS finalmente ganhou uma data de lan?amento que, dessa vez, deve ser pra valer depois de uma s?rie de sucessivos atrasos. O simulador chega para PS4, Xbox One e PCs no dia 8 de maio. A confirma??o da data veio da Bandai Namco, que distribui o t?tulo globalmente, e da Slight Mad Studios, que desenvolve o game.

Project CARS ganha v?deo que compara seus gr?ficos com a vida real

Project CARS ser? lan?ado dia 8 de maio. (Foto: Divulga??o)

A confirma??o para a primeira semana de maio promete colocar fim a uma s?rie de atrasos. A princ?pio, o game seria lan?ado em novembro de 2014. Uma nova data foi proposta para mar?o. Novo atraso adiou o lan?amento para a abril e, por ?ltimo, maio.

Entretanto, dessa vez, a data n?o deve sofrer altera??es. Ao contr?rio dos planos frustrados de lan?amento nos ?ltimos meses, a previs?o para maio j? leva em conta o jogo pronto. Segundo a Slight Mad, Project Cars atingiu o status gold, que significa que est? pronto para ser impresso em disco e distribu?do pela Bandai. Antes, o est?dio fixava datas em cima de estimativas que acabaram se confirmando muito otimistas.

No f?rum de desenvolvimento do jogo, voltado para quem participou do processo de financiamento do t?tulo, Andy Garton, diretor de desenvolvimento do game, agradeceu a colabora??o dos milhares de jogadores que financiaram e forneceram feedback sobre o game nos ?ltimos tr?s anos. Apesar da confirma??o do lan?amento para PS4, Xbox One e PC, ainda n?o h? qualquer previs?o de lan?amento para a vers?o do

... class="link-do-autolink-semantico">Nintendo Wii U.

O jogo recebeu tamb?m um novo trailer chamado Become a Legend.


Voc? acha que Project CARS ser? o melhor simulador de corrida?
Comente no F?rum do TechTudo!

Via Eurogamer?e Bandai Namco



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.