Na E3 deste ano, vimos uma marca, um novo trailer de Dragon Quest XI Definitive Edition que será lançado no Nintendo Switch em 27 de setembro de 2019 e também um trailer dos vários personagens heróis do Dragon Quest que se juntarão ao Super Smash Bros. A lista do Ultimate como parte de um DLC neste verão, mas não é aí que as notícias do Dragon Quest terminam.

A Square Enix anunciou que trabalhará com Hori para lançar um Switch Pro Controller com a forma de mascotes da série Dragon Quest para o Switch no Japão em setembro deste ano. O novo controle é praticamente o mesmo que eles despertaram em 2017 para o PlayStation 4, mas agora é obviamente mais parecido com o controle Switch Pro em seu layout de botão e funcionalidade de controle de movimento.

Se você pensou que não poderia ficar muito melhor, está enganado. Ele inclui até um suporte de papelão para que você possa vestir seu Switch como um baú do Dragon Quest e deixá-lo orgulhosamente para todos os seus amigos e familiares verem - ou surtarem, mas quem se importa com isso é super legal e adorável.

Os recursos do Dragon Quest Slime Controller incluem:

O preço do controlador é de 10.778 ienes, o que equivale a cerca de US $ 100 e, novamente, parece pronto para ser lançado no Japão em algum momento de setembro deste ano. Você pode conferir na loja da Square Enix por conta própria.

Fonte: Square Enix


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.