O estúdio Midboss anunciou as memórias somente leitura: Neurodiver para PC e Mac. O jogo, lançado em 2020, é uma sequela de 2064: Read Only Memories, lançado em 2015 .

Read Only Memories: Neurodiver é um detetive cibernético e um romance visual onde controlamos o ES88, um Esper. O ES88 está em uma missão para perseguir a Borboleta Dourada, um poderoso telepata invasor. A Golden Butterfly está escondida nas memórias dos habitantes de Neo San Francisco. Como ES88, os jogadores precisarão mergulhar nas memórias das pessoas com o Neurodiver, uma criatura psiônica geneticamente modificada. Ao passar como outras pessoas em suas memórias, alternando essas memórias e obtendo informações, poderemos resolver o caso da Borboleta Dourada .

Também vale mencionar que o ROM Neurodiver e seu prequel estão ocorrendo no mesmo mundo que o VA-11 HALL-A , outro aclamado romance visual de cyberpunk, não pela Midboss, mas desenvolvido pela Sukaban Games.

Definitivamente vou jogar o jogo anterior e ficar de olho neste. Em parte porque o personagem principal tem o mesmo penteado que Haman, de Zeta Gundam , e porque os romances visuais de cyberpunk, na maioria das vezes, são muito legais. Você pode assistir ao trailer de anúncio Memórias somente leitura: Neurodiver abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.