Após a última revelação do trailer, a Nintendo exibiu imagens de gameplay de feed direto para Fire Emblem Three Houses no segundo dia do stream da E3 2019 na Treehouse. A Nintendo também revelou retratos e obras de arte para pular Edelgard, Dimitri e Claude.

A jogabilidade abordou os vários aspectos de Fire Emblem Three Houses , começando com a vida como professor e treinando os personagens. Quase tudo explicado, já o abordamos através de nossas traduções dos recursos do Famitsu. Mas alguns novos petiscos interessantes também foram revelados.

Como já sabemos, os personagens de Fire Emblem Three Houses podem ser ensinados a acessar qualquer classe. No entanto, como nos jogos anteriores, certos personagens têm classes únicas que aparentemente não podem ser alteradas.

Também aprendemos que as versões ocidentais de Fire Emblem Three Houses incluirão as dublagens japonesas, o que é realmente uma ótima notícia.

Também foi revelado que, apesar da escolha inicial da Casa no início, entre os Black Eagles, os Blue Lions ou o Golden Deer, ainda poderemos interagir e até recrutar os alunos de outras Casas. Ter mais alunos também desbloqueia mais histórias paralelas e batalhas paralelas.

As “Armas Heróicas” estão incluídas no Fire Emblem Three Houses e só podem ser usadas por personagens com Cristas, que anteriormente traduzimos como “Emblemas”. A espada de chicote do protagonista Byleth é uma daquelas “Armas Heróicas”. Estou usando colchetes, pois tenho certeza de que eles queriam dizer algo como Armas Divinas, em vez das armas usuais de "Herói", que sempre atingem pelo menos duas vezes.

A Casa que escolhemos no início basicamente determina em que lado acabaremos no início da guerra após o período de cinco anos. Selecionar as Águias Negras significa tomar o partido de Edelgard e seu Império Adrestiano. Escolher os Leões Bue significa ficar do lado de Dimitri e do Reino Santo de Faerghus. Picar Claude significa que estaremos com a Leicester Alliance.

Mapa em interiores estão voltando, com portas a serem abertas com chaves e armadilhas.

As Artes de Combate, que traduzimos anteriormente como "Estratagemas", reduzirão a durabilidade das armas muito mais do que os ataques normais, para que não possam receber spam.

Você pode assistir e ouvir todas as explicações em detalhes no vídeo abaixo. No passado, detalhamos quase todas as novas mecânicas das Três Casas aqui e aqui . Você pode dar uma olhada nas várias histórias que apresentam os personagens aqui , aqui e aqui .

Antes do lançamento em 26 de julho, você pode pegar o Fire Emblem Three Houses na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.