A maioria das pessoas esperava que os rebaixamentos tivessem que ser feitos em The Witcher 3: Wild Hunt, se quiséssemos vê-lo no Nintendo Switch - e a maioria das pessoas estava certa. A conta do Twitter da Witcher confirmou que The Witcher 3: Wild Hunt - Complete Edition será executado a 540p no modo portátil e a 720p com resolução dinâmica ativada enquanto encaixada.

Computador de mão 540p, 720p, com resolução dinâmica ativada, na tela.

- The Witcher (@witchergame) 11 de junho de 2019

Para algumas pessoas, isso pode realmente ser uma surpresa agradável. Não era de todo uma opinião impopular que The Witcher 3 nunca pudesse chegar ao Switch devido a limitações de energia. Esta foi talvez a maior fonte de ceticismo, enquanto os rumores de uma porta do Switch para o lendário RPG de ação aconteciam.

Essas dúvidas foram definitivamente acalmadas quando um trailer de revelação da versão Switch de The Witcher 3 foi lançado durante a conferência de imprensa da Nintendo E3 2019 ontem. Se você ainda não viu o trailer em toda a sua glória de baixa resolução, pode conferir aqui:

Considerando o quão cansativo The Witcher 3 estava no PS4 e Xbox One em 2015 , 540p a 720p não parece muito com o que se preocupar. De qualquer forma, as imagens mostradas nesse trailer parecem decentes em comparação com as expectativas para a porta há algumas semanas (especialmente em comparação com a resolução 0p da porta que não existe). Ser capaz de levar Geralt em movimento será uma experiência incrível, mesmo em definição padrão.

A conta do Twitter da Witcher também compartilhou que o jogo terá 32 GB, incluirá Hearts of Stone e Blood and Wine ao lado de 16 outras peças de DLC, e não suportará salvamentos cruzados. Espere mais informações sobre taxa de quadros, tempos de carregamento e preços em breve .

The Witcher 3: Wild Hunt - Complete Edition está programado para sua grande estreia no Switch em algum momento de 2019.

Fonte: The Witcher Twitter


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.