O DOTA 2 Auto Chess explodiu absolutamente no início de 2019. O jogo atingiu oito milhões de jogadores no final de abril e contava com mais de 300 mil jogadores simultâneos na época. É um grande sucesso e a equipe da Epic decidiu atacar enquanto o ferro está quente. Eles trouxeram as equipes da Drodo e da Dragonest Game para criar um jogo de Auto Chess autônomo exclusivo da Epic Game Store. Dê uma olhada no trailer abaixo.

O Auto Chess é difícil de descrever e mais difícil de dominar. Você irá coletar diferentes cartas de heróis e jogá-las para construir seu "tabuleiro de xadrez". Você pode organizá-los na formação que quiser, mas é importante proteger certos heróis para que eles possam criar seus ataques especiais. Enquanto isso, outros sete jogadores estão fazendo a mesma coisa. A cada rodada, você lutará contra outro jogador e tentará eliminá-lo do jogo. O último vivo vence.

Obviamente, essa é apenas uma descrição muito curta de como o jogo é realizado. Não quero aborrecê-lo com os detalhes. Apenas saiba que pode ficar bem complicado, mas depois que você descobrir isso em seu cérebro, não haverá mais nada parecido.

Esta é uma grande conquista para a Epic Game Store. Eles acabaram de se tornar o lugar para um dos jogos mais envolventes de 2019. Será interessante ver quanto mais trabalho é feito no mod DOTA 2 após este anúncio.

O Auto Chess está chegando ao PC (através da Epic Game Store) em breve. Fique com o DualShockers para todas as novidades da E3.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.