Torchlight II lançado em 2012 para o sucesso crítico e comercial . A Runic Games, então, fez uma longa pausa na franquia para criar e lançar o Hob de 2017. No entanto, a equipe agora está trabalhando com o estúdio portuário Panic Button para lançar o jogo no Nintendo Switch, PS4 e Xbox One. Assista ao trailer de anúncio abaixo.

O jogo foi alterado para torná-lo mais jogável em um controle. Eles fizeram alterações na maneira como o movimento funciona para melhorar a experiência do console e alteraram a interface para fazê-lo funcionar em um controlador. Eles também criaram um novo sistema de segmentação que deve melhorar bastante a experiência do console.

Você também pode esperar conquistas / troféus atualizados para ganhar e novos animais de estimação exclusivos para os consoles. Nenhuma dessas adições é enorme, mas oferece aos jogadores veteranos outra razão para voltar a uma nova plataforma. Os jogadores de troca obtêm o benefício adicional do jogo sem fio. Até quatro jogadores podem conectar vários consoles do Nintendo Switch e aproveitar o mundo Torchlight juntos.

Será interessante ver se o Botão de Pânico está adicionando mais alguma coisa ao jogo. O Torchlight II foi lançado há sete anos, então seria bom obter algumas novas adições para fazer sua compra valer a pena. Atualmente, esta é apenas uma peça de nostalgia. Isso pode funcionar para um jogo tão bom quanto o Torchlight II ; no entanto, eles poderiam realmente eliminar isso adicionando algum conteúdo novo.

O Torchlight II chegará ao Nintendo Switch, PS4 e Xbox One em 3 de setembro. Fique com o DualShockers para todas as novidades da E3.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.