A Nintendo lançou algumas das principais bombas de notícias no E3 Direct este ano. Temos a jogabilidade de Luigi's Mansion 3 , datas para inúmeros jogos , novos personagens selvagens do Smash e muitas outras coisas . Um pouco perdido no baralhamento foi o anúncio de que o excelente Alien: Isolation está chegando ao Nintendo Switch. Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Alien: Isolation lançado pela primeira vez em 2015 para críticas favoráveis . O jogo fez um excelente trabalho ao criar uma atmosfera aterrorizante e tinha um ótimo estilo visual. Muitos também elogiaram a IA do titular Alien . Tentar passar pela estação foi uma experiência angustiante que o deixou constantemente à beira do seu assento.

Essa porta está sendo gerenciada pela Feral Interactive, que já trouxe o jogo para Linux e Mac. Alien: Isolation será apenas o seu segundo jogo no Switch, mas eles têm bastante pedigree no espaço Linux e Mac. Além disso, eles têm um pouco de familiaridade com o produto. Se alguém pode fazer isso funcionar, provavelmente são eles.

Dito isto, estou muito interessado em ver como isso acontece no Switch. Acabamos de saber que The Witcher 3 só será executado em 720p quando for lançado no console. E é aí que o Switch está encaixado. O modo portátil só ficará pior. Não estou dizendo Alien: O isolamento é tão intensamente graficamente quanto The Witcher 3 ; no entanto, me dá uma pausa para ver jogos que não foram desenvolvidos com o hardware em mente tentar dar o salto. Felizmente, a equipe da Feral Interactive prova que estou errado, mas não ficaria surpreso se este parecer duro no lançamento.

Alien: Isolation chegará ao Nintendo Switch ainda este ano. Para mais notícias da E3 , mantenha seu navegador bloqueado no DualShockers.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.