A Famitsu publicou uma longa entrevista com o produtor de Tales of Arise , Yusuke Tomizawa. Nossos camaradas do Game's Talk publicaram um resumo da entrevista, tornando minha tarefa muito mais rápida. Aqui estão os principais petiscos e novas informações que aprendemos.

O desenvolvimento de Tales of Arise começou muito antes de o Tales of Vesperia Remaster ser anunciado em junho de 2018.

Como já mencionado, Tales of Arise é um desafio para a equipe de desenvolvimento, com um enorme impulso nos gráficos e novas evoluções, mantendo as tradições e o toque da série. Isso é para manter o Tales of Series daqui para frente e trazer novos fãs para a franquia. Com isso dito, os fãs mais velhos não devem se preocupar, pois enquanto o primeiro trailer parece bem diferente do resto da série, Tales of Arise é definitivamente um jogo de Tales of Series .

O Tales of Arise usa um novo mecanismo baseado no Unreal Engine 4 que permite gráficos muito mais bonitos, como melhor efeito de luz ou melhores shaders para os modelos de personagens. Tales of Arise pretende ser o mais envolvente possível e faz o jogador sentir como se os personagens estivessem realmente vivos. Isso será expresso através de muitos detalhes, como a maneira como os personagens se movem. Por exemplo, se você corre e faz uma curva acentuada, eles se movem de maneira realista, não instantaneamente como na maioria dos videogames.

O designer de personagens e diretor de arte de Tales of Arise é Minoru Iwamoto. É a primeira vez em um jogo principal de Tales of Series que ambas as posições são ocupadas pela mesma pessoa. Isso permite refletir as culturas dos planetas de Tales of Arise , Dahna e Rena, através dos desenhos e roupas dos personagens, tornando o jogo ainda mais imersivo. MInoru Iwamoto trabalhou anteriormente no design de personagens de Tales of Vesperia, Tales of Zestiria e Tales of Berseria.

Os gráficos para as animações faciais dos personagens e os vários trabalhos de câmera têm a aparência de um anime 3DCG recente. No entanto, Tales of Arise também apresentará sequências animadas em 2D, como em outros jogos de Tales of Series .

Tales of Arise é desenvolvido internamente na Bandai Namco. Parte da equipe trabalhou anteriormente no primeiro jogo da série, Tales of Phantasia , e alguns outros estavam no último jogo, Tales of Berseria. Essa mistura de funcionários antigos e novos permitirá que o Tales of Arise traga nova evolução para a série, mantendo suas tradições.

Quem está lidando com o OST de Tales of Arise será revelado posteriormente. O jogo também terá uma música tema de abertura. O produtor Yusuke Tomizawa continua mencionando "tradição", então é apenas o meu palpite pessoal, mas provavelmente será Motoi Sakuraba fazendo o OST, juntamente com Go Shiina, porque o produtor Tomizawa também é o produtor de God Eater e Code Vein .

Um dos temas das histórias estará defendendo mudanças, já que o personagem principal é de Dahna, e o povo de Dahna está sendo escravizado pelos do planeta Rena. O personagem principal usa máscara e armadura por causa de um determinado motivo relacionado ao seu corpo. E ele trocará armaduras e roupas, dependendo de certas situações, que também serão refletidas visualmente.

A personagem principal feminina mostrada no trailer é uma mulher legal e com força de vontade do planeta Rena. Ambos os personagens não se dão bem quando se conhecem, vendo a relação entre seus planetas, mas lentamente aprendem a se conhecer além de suas crenças preconceituosas.

O sistema de batalha de Tales of Arise , que será detalhado posteriormente, foi projetado para ser emocionante, mesmo para quem nunca jogou a série. É rápido e intuitivo. Muitos monstros foram projetados para serem assustadores e ameaçadores. Alguns desenvolvedores podem pensar que deixar os monstros assustadores em uma série com uma enorme base de fãs de jogadores femininos como Tales of pode ser uma má jogada, pensando que as mulheres se sentiriam intimidadas. Felizmente , a equipe de desenvolvimento de Tales of Arise não pensou dessa maneira e deixou os inimigos super assustadores, dando aos jogadores uma sensação de realização ao derrotá-los. Não é como se o jogo não tivesse monstros fofos.

A equipe de desenvolvimento está atualmente passando por todos os aspectos básicos dos Contos da série, como as batalhas de ação e os esquetes, pensando “por que é popular?” E “como pode ser melhorado e evoluído?”, Para incluí-los em Tales of Arise . Então Tales of Arise deve ter Skits, mas provavelmente parecerão diferentes.

Vendo que já se passaram alguns anos desde os últimos Tales do jogo (muitos estavam céticos quanto ao fato de um novo jogo estar ou não em desenvolvimento), o produtor Tomoziwa mencionou que eles darão atualizações regulares nas mídias sociais para mostrar como está o desenvolvimento de Tales of Arise. progredindo. Há também uma nova categoria para atualizações de desenvolvimento de Tales of Arise no blog oficial do Tales Channel . Ele não pode garantir isso, mas também gostaria que pudéssemos experimentar o Tales of Arise antes do lançamento, sugerindo uma demonstração.

"Surgir" era o nome de código inicial do jogo, e indica como eles estão tentando elevar a série a novos patamares, por isso eles mantiveram esse nome, mesmo que já exista um TOA , Tales of the Abyss . Como tal, para evitar sobreposição com Contos do Abismo , Contos de Arise é reduzido para TOARISE ou ア ラ イ ズ em vez de TOA .

Por fim, quando perguntado sobre o lançamento de Tales of Arise , o produtor Tomizawa mencionou que o desenvolvimento do jogo está bem avançado, mas eles ainda desejam aperfeiçoá-lo. Também existem vários elementos ainda em desenvolvimento, como o sistema de batalha e as partes da história.

O Tales of Arise será lançado no Xbox One, PS4 e PC via Steam em 2020. A Bandai Namco revelou o Tales of Arise na E3 2019. Você pode ler sobre a história, conferir o primeiro trailer, capturas de tela e mais comentários de Tomizawa em nossa versão anterior. artigo.

Mais informações sobre Tales of Arise estarão disponíveis no Tales of Festival 2019 em 15 de junho.

Fonte: Famitsu via Game's Talk


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.