Cozido demais! Dois desenvolvedores da Ghost Town Games subiram ao palco da Nintendo Treehouse para demonstrar tudo o que havia de novo no novo DLC de Night of the Hangry Horde . A carne do DLC é o novo modo de horda que testa todas as suas habilidades culinárias em um frenesi de culinária louca. Você pode assistir à revelação completa da jogabilidade abaixo.

O modo Horda vê jogadores lutando contra as hordas não lidas que retornam. Cada uma das oito missões acontece em várias ondas. À medida que uma onda avança, os inimigos vão lentamente para a sua cozinha barricada. Cada vez que você termina uma ordem, você destrói esse monstro, poupando-o de sua fúria.

Se um monstro chegar até uma das janelas da sua cozinha, ele começará a bater nas tábuas que formam a barricada. Se essas tábuas estiverem totalmente quebradas, sua cozinha começará a sofrer danos. Quando a saúde da sua cozinha chega a zero, você perde. Felizmente, você pode gastar o dinheiro que ganhou com a conclusão de pedidos para reparar as barricadas.

Os não lidos não são os únicos inimigos que você terá que revidar. Há também pimentas quentes que atacam muito mais rápido que os inimigos normais e maçãs podres que dão um soco enorme. Você também terá três novas receitas para aprender, quatro chefs para desbloquear e algumas novas mecânicas para dominar (a guilhotina parece particularmente divertida).

As melhores notícias? Tudo isso está fora hoje. Vá pegar cozido demais! 2: Night of the Hangry Horde no Linux, Mac, Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One agora. E fique com o DualShockers para todas as notícias da E3 .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.