Elon Musk e Todd Howard se juntaram a Geoff Keighley no palco do E3 Coliseum para falar sobre “videogames, carros, espaço e tudo mais”. Enquanto estavam lá, eles exibiram imagens de alguns dos jogos que chegavam a Tesla. Você já sabe sobre Cuphead , mas a dupla também anunciou que Fallout Shelter será jogável em Tesla. Assista a conversa completa abaixo.

A conversa com Keighley cobriu alguns tópicos, mas o foco estava nos videogames. Musk e Howard conversaram bastante sobre a parceria entre os dois. Eles brincaram que queriam trazer Skyrim para o carro, mas decidiram começar um pouco menor com o Fallout Shelter . Eles ainda estão nos estágios iniciais de desenvolvimento, então não conseguimos ver nenhuma filmagem do jogo em ação. No entanto, Musk revelou alguns clipes de outros jogos futuros.

O primeiro foi Cuphead . Parece tão bonito quanto em qualquer outro console. No clipe, o jogador estava usando um controle Xbox One para controlar a ação. Beach Buggy Racing 2 foi o outro jogo mostrado e parece incrivelmente interessante. É um jogo de corrida em que você controla seu carro no jogo com o volante e os pedais do mundo real. Claro, é apenas um piloto de kart bonitinho, mas o esquema de controle parece profundamente interessante. Se isso acontecer, eu poderia ver pessoas carregando todos os tipos de jogos de corrida.

Musk foi rápido em esclarecer que você não pode jogar esses jogos enquanto o carro está em movimento. Ele também observou que, além do trabalho em jogos, sua equipe está desenvolvendo um aplicativo de peido, que ele chama de sua melhor criação. O que os gênios da Tesla pensam a seguir?

Fique com o DualShockers para obter as últimas novidades do E3 .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.