Julian Gollop é um dos homens por trás do OVNI original : Enemy Unknown , que é o primeiro jogo da série XCOM . Seu último projeto é chamado Phoenix Point . O jogo arrecadou mais de US $ 2 milhões em dinheiro de crowdfunding desde o ano passado, por isso é seguro assumir que os fãs estão prontos para colocar as mãos nele. Felizmente, eles não terão que esperar muito. Como visto no trailer da E3, o Phoenix Point está chegando em setembro. Dê uma olhada no trailer abaixo.

Como você pode esperar, o Phoenix Point é um jogo de táticas baseadas em turnos e estratégia mundial. Você estará enfrentando uma força alienígena; no entanto, esses alienígenas têm uma reviravolta. Os alienígenas são capazes de pegar o DNA de diferentes espécies e usá-lo para se alterar. Isso significa que os alienígenas mudarão sua própria biologia para combater as táticas que você usar contra eles. A equipe possui um sistema de geração de procedimentos que, segundo eles, produzirá grandes surpresas no campo de batalha à medida que você progride na campanha.

Assim como no XCOM , você enfrentará hordas de alienígenas com um pequeno esquadrão de soldados. Cada unidade possui sua própria árvore de habilidades e opções de personalização, oferecendo as ferramentas para ajustar o conjunto de habilidades do seu time ao seu gosto.

O jogo também apresenta ambientes totalmente destrutíveis e um Geoscape reequipado para oferecer a você muito mais opções para sair de combate. Você também pode esperar enfrentar inimigos chefes gigantescos em batalhas desafiadoras. Parece que eles pegaram tudo o que os jogos da XCOM fizeram e aumentaram para 11. Estou empolgado em ver como todas as melhorias acabam no produto final.

Phoenix Point está chegando ao Mac, PC e Xbox One em setembro. Fique de olho no DualShockers para todas as notícias da E3 .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.