Leonard Boyarsky e Brian Hines, da Obsidian, subiram ao palco do E3 Coliseum para nos dar uma demonstração de 22 minutos do jogo The Outer Worlds . A demo foi essencialmente uma missão completa tocada ao vivo no palco. O jogo parecia ter o potencial de ser ótimo nesta pequena fatia. Se você quiser assistir a coisa toda, espie o trailer abaixo.

Foi uma demonstração guiada. Hines falava a maior parte do tempo e, às vezes, era difícil ouvi-lo durante o diálogo no jogo. Dito isso, eu apreciei o quanto de história do mundo ele estava compartilhando. Este mundo parece vivido, o que é algo que eu pessoalmente procuro nos meus RPGs.

Os desenvolvedores focam bastante em explicar alguns dos pontos mais delicados de várias mecânicas de jogo . Vimos que suas habilidades alterariam quais opções de diálogo estão disponíveis para você. Eles também passaram algum tempo conversando sobre o sistema tático de dilatação do tempo. Basicamente, esse é o VATS da Fallout . Seu personagem está sofrendo de doença de hibernação, que tem o efeito colateral positivo de lhe dar a capacidade de diminuir sua perspectiva de tempo. Isso permite configurar tiros e observar os principais detalhes sobre os inimigos em tempo real.

Para a demo, o personagem do jogador estava focado em atualizações que melhoram a habilidade de liderança. Isso torna seus companheiros mais poderosos, o que vimos na forma da Nyoka recém-revelada descarregando o chaingun em seus inimigos. Foi um momento legal e a árvore de liderança provavelmente será um ótimo caminho para jogadores que não amam jogos de FPS.

É difícil dizer de um jeito ou de outro até que eu realmente ponha minhas mãos no jogo; no entanto, o jogo parece muito promissor. Saberemos com certeza quando The Outer Worlds for lançado em 25 de outubro para PC, PS4 e Xbox One. Fique com o DualShockers para todas as novidades da E3 .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.