O CD Projekt Red e seu próximo jogo Cyberpunk 2077 têm uma E3 bastante. Quero dizer, você viu o Keanu Reeves revelar ? Absolutamente de tirar o fôlego. Bem, a equipe ainda não terminou. Para comemorar o último dia da E3, os desenvolvedores compartilharam duas novas capturas de tela para o seu prazer. Confira abaixo.

Cyberpunk 2077 tem sido uma das maiores histórias dos últimos anos. O jogo parece absolutamente incrível e essas imagens não são diferentes. A primeira imagem mostra algumas pessoas sentadas em frente a um gigantesco banco de computadores. E, posso apenas dizer que quero o casaco que o personagem em primeiro plano está vestindo?

A segunda imagem é de um homem corpulento que obviamente está em missão para algum lugar. O CD Projekt Red não forneceu detalhes sobre as capturas de tela, mas parece seguro presumir que esses personagens farão parte da história principal do jogo final.

A equipe também teve uma demonstração da E3 atrás de portas fechadas, que chegou a cerca de 50 minutos. No ano passado, eles fizeram a mesma coisa e acabaram divulgando a demo ao público na Gamescom . Parece que a mesma coisa está acontecendo este ano. Portanto, não teremos que esperar muito mais para ter uma nova visão do jogo. Será interessante ver se algum desses personagens aparece nessa demonstração.

O Cyberpunk 2077 chegará ao PC, PS4 e Xbox One em 16 de abril de 2020. Fique com o DualShockers para todas as notícias da E3 .


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.