A Atlus exibiu o vídeo do Relatório # 2 da Morgana, revelando muitos detalhes adicionais sobre o Persona 5 Royal .

Aqui estão todas as novas informações da Morgana.

A confiança de Kasumi é representada pela carta de tarô "La Foi", que é "fé" em francês.

Persona Cendrillon de Kasumi usa habilidades de atributos Bless e habilidades físicas. Morgana também reitera que "Kasumi poderia ser um inimigo ou aliado", pois há algum tipo de atrito entre ela e os ladrões fantasmas inicialmente, conforme é ouvido no diálogo do primeiro trailer .

Persona 5 Royal tem uma galeria de modo similar que nos permitirá assistir cenas e tal.

O Persona 5 Royal também terá "novos elementos sobre o Akechi Goro".

Novos elementos sobre masmorras e batalhas foram explicados. O novo “Kyoma”, tipo mais forte de inimigos sistematicamente contra-ataca quando eles são atacados, mesmo que tenham sido atingidos por uma habilidade com vários alvos. Eles soltam itens muito raros, se você conseguir derrotá-los, no entanto.

Os "tesouros da volição" também foram explicados. Estes são tesouros especiais separados em várias partes nas masmorras. Se você conseguir encontrar todas as partes de um tesouro volitivo, ele se fundirá em um acessório. Esses acessórios desbloqueiam habilidades poderosas no personagem que os equipa. Basicamente, permitirá que os personagens usem habilidades que geralmente não aprendem. O vídeo mostra um acessório que concede Diarama. Espero que exista um para Charge e outro para Concentrate, para que eu possa entregá-los a Yusuke e Haru, respectivamente.

Todos os membros do grupo também têm novas roupas casuais no Persona 5 Royal. Uma nova captura de tela mostrando uma das novas roupas de Haru foi mostrada.

As ações de arame Lupin the Third-like são usadas para evitar armadilhas ou alcançar novos lugares. O fio também pode ser usado para emboscar inimigos à distância. Usar o fio nos inimigos para desencadear encontros é a habilidade desbloqueada após atingir o nível de confidente 4 com Kasumi.

O sistema de personalização de armas agora tem mais profundidade, com ainda mais opções de personalização. Isso inclui fazer sua arma disparar munição com efeitos de debuff ou status.

Ao contrário do jogo original, no Persona 5 Royal, as armas também receberão sua munição de volta após cada batalha, permitindo que os jogadores as usem com mais frequência.

O exclusivo Persona 5 Royal do PS4 será lançado em 31 de outubro no Japão, em 2020 no oeste.

O vídeo de introdução de Kasumi também está incluído abaixo, se você ainda não o viu.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.