O Google lan?ou, na quarta-feira (15), o Google Handwriting Input, um novo aplicativo de teclado voltado para escrita manual nos smartphones e tablets. Compat?vel tanto com ?letras de forma? como com caligrafia cursiva, o aplicativo est? dispon?vel em 82 idiomas, gratuitamente, para usu?rios do Android 4.0.3 ou superior.

Atualiza??o do Android permite desbloqueio por reconhecimento de voz

Google lan?ou app de teclado com suporte ? caligrafia (Foto: Divulga??o)

O app ? bastante simples: o usu?rio escreve ? m?o o que deseja, e ele ?traduz? para uma vers?o digitada do texto. ? uma solu??o r?pida e eficiente para quem n?o gosta de ficar tocando em cada letra, na tela, at? formar uma palavra. Para usu?rios que t?m dificuldade com isso, especialmente em displays pequenos, pode ser uma boa solu??o.

O pr?prio Google diz que ele 頔um complemento ?til para a digita??o por touchscreen ou a entrada de texto por voz? e tamb?m destaca como ele fica importante ?para idiomas que podem apresentar dificuldades de digita??o em um teclado padr?o?. Ou seja, ? um app de qualidade, que tem diversos p?blicos-alvo.

Qual ? o melhor smartphone para comprar??Comente no F?rum do TechTudo

O aplicativo

... j? est? dispon?vel para download na loja virtual do Google e ? compat?vel com smartphones e tablets com Android 4.0.3 ou superior. Al?m do suporte ? escrita ? m?o, o Google Handwriting Input tamb?m aceita emoticons, para deixar a experi?ncia ainda mais completa e parecida com a de um teclado tradicional.

Via Phone Arena



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.