Embora Dying Light da Techland tenha sido bastante divertido no lançamento, o que realmente ajudou o jogo a crescer uma audiência enorme foi o incrível suporte pós-lançamento que o jogo teve nos 4 anos desde seu lançamento. Dito isto, a Techland olhou para a E3 e mostrou mais sobre o Dying Light 2 na Microsoft Conference , na conferência Square Enix e atrás de portas fechadas para pressionar. Pude conferir o jogo na E3 2019 e conversar com Kornel Jaskula, um produtor da Techland. Durante nossa discussão, ele confirmou que a Techland planeja oferecer suporte ao Dying Light 2 , tanto quanto o original quanto o original, e também afirmou que os consoles de última geração não afetarão o suporte pós-lançamento do Dying Light 2 .

“Nós, agora, podemos confirmar que vamos apoiá-lo por anos” Kornel Jaskula disse imediatamente ao DualShockers quando a questão do suporte pós-lançamento para o Dying Light original e sua sequência foi levantada. Embora o Dying Light 2 já pareça estar acumulando muito conteúdo e possa ser reproduzido, é bom saber que a Techland não está incomodada em adicionar mais a ele.

Embora o suporte pós-lançamento confirmado para Dying Light 2 seja ótimo, vale ressaltar que o jogo será lançado no PC, PS4 e Xbox One no mesmo ano em que os consoles da próxima geração provavelmente atingirão. A Microsoft já confirmou que o Projeto Scarlett será lançado no outono de 2020 e já sabemos que a Sony está trabalhando ativamente em sua próxima plataforma . Embora valha a pena notar que pelo menos o próximo console PlayStation será compatível com versões anteriores , fiquei curioso para ver se a Techland mudaria seu foco de oferecer suporte a um jogo para o hardware da geração atual uma vez que o Project Scarlett e o PS5 fossem lançados.

Felizmente, este não parece ser o caso, de acordo com Kornel Jaskula. “Existem muitos consoles por aí com a geração atual, portanto acreditamos que eles não serão descartados logo após o lançamento da nova geração de consoles. Haverá muitos consoles por aí que ainda precisarão de suporte. Os jogadores ainda usarão os consoles da geração atual, de modo que o mercado será tão grande quanto é agora. Não haverá menos jogadores ”, disse ele

Embora o início de uma nova geração de consoles seja sempre emocionante, é bom saber que pelo menos um jogo com uma longa cauda de serviço não será afetado muito pelo novo hardware. Atualmente, Dying Light 2 está previsto para ser lançado na primavera de 2020 para PC, PS4 e Xbox One e você pode pré-encomendá-lo na Amazon agora.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.