Na sexta-feira, o desenvolvedor japonês Inti Creates lançou o Blaster Master Zero para PC. Como porta de um jogo Nintendo 3DS e Switch de 2017, isso marcou o início de uma nova onda de portas de PC para o talentoso desenvolvedor de plataformas como Azure Striker Gunvolt e Dragon Marked for Death . Enquanto o Inti Creates prometeu que mais portas para PC estavam chegando, nenhum prazo exato foi dado para esses lançamentos. Durante uma entrevista na E3 2019, o CEO Takuya Aizu conseguiu reduzir essa janela para o DualShockers.

“Embora não seja como se tivéssemos toneladas de títulos que ainda não temos no Steam e em outros lugares, queremos divulgar [aqueles que não estão no PC]. Não queremos que as pessoas esperem por um tempo super longo. Então, temos o Blaster Master Zero nesta semana, então talvez um mês, talvez dois meses, não tenho certeza. Definitivamente, queremos divulgar esses títulos nos próximos seis meses ou nove meses. ”Aizu-san revelou ao DualShockers.

"Não acho que demore muito, mas vamos ver o que podemos fazer", concluiu. Sempre que o Inti Creates decide exibir essas portas do PC em eventos futuros nos próximos 6 a 9 meses, o DualShockers manterá você informado. Atualmente, Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX é um título em desenvolvimento na Inti Creates que será lançado simultaneamente para PC, PS4 e Nintendo Switch em 26 de setembro.

Se você ainda não comprou o Blaster Master Zero , a porta do PC definitivamente vale a pena, pois inclui todos os DLC. Atualmente, o jogo também possui uma classificação de usuário "Positiva" no Steam , o que significa que o trabalho de portabilidade foi bom. Dito isto, você ainda pode encontrar o jogo no seu 3DS ou Nintendo Switch.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.