De acordo com um relatório de uma conta no Twitter gerida pela Gaming INTEL , novas informações para Pokemon Sword and Shield serão reveladas na World Hobby Fair Summer '19 no Japão, que ocorrerá este ano de 29 a 30 de junho:

https://twitter.com/PokemonSwordS/status/1140301144318795776

Considerando a riqueza de informações que já foram compartilhadas durante o E3 Nintendo Direct, será interessante ver o que mais a Pokemon Company e a Gamefreak poderiam revelar durante o evento.

Para quem não sabe, a World Hobby Fair é um evento realizado pela Shogakukan que patrocina videogames e brinquedos no Japão. Os estandes da feira contêm brinquedos e videogames de muitas empresas famosas, como Shogakukan, Nintendo, Bandai e Capcom. Portanto, as chances de ver novas informações sobre o próximo título anunciado são bastante altas. Quanto à qualidade ou magnitude dessa informação? Isso continuará a ser visto.

Já conhecemos o novo mecânico Dynamax - no qual um Pokémon aumenta em tamanho e força -, Max Raids, a enorme área selvagem, batalhas de Pokémon que acontecem em estádios gigantes e o novo lendário Pokemon lobo. O E3 Nintendo Direct também revelou o novo Gym Leader do tipo Água, os recursos de Poke Ball e uma demonstração futura.

Pokemon Sword and Shield será lançado para Nintendo Switch em 15 de novembro. Enquanto isso, confira um artigo de um dos nossos DualShockers, no qual ele afirma que este será o título de Pokemon para reacender sua paixão pela série, que indica que "... podemos ter outra geração clássica em nossas mãos". Você pode pré-encomenda Espada aqui e Escudo aqui.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.