As sacolas de lona que originalmente deveriam ser incluídas no Fallout 76 Power Armour Edition foram finalmente entregues aos fãs depois de vários meses de espera. A Bethesda prometeu substituir os sacos de nylon baratos que os compradores da edição limitada receberam:

@jasonschreier Então está aqui… pic.twitter.com/q5wqI6Lce3

- Jordan Stapleton (@GTAJJ_) 14 de junho de 2019

Apesar de estarem um pouco enrugados, eles realmente parecem muito bons. Para referência, era assim que a horrível bolsa de nylon incluída originalmente na Power Armour Edition de US $ 200:

É isso que a bolsa realmente parece, não é uma lambida de lona nele @BethesdaSupport @bethesda @DCDeacon @Fallout pic.twitter.com/l3On0X31kS

- LLAMA (@CmdrLlama) 17 de novembro de 2018

No ano passado, os fãs acessaram a Internet depois de receberem as sacolas, em vez do que foi inicialmente prometido. A Bethesda respondeu de várias maneiras - por correspondência oficial por e-mail, uma declaração no Twitter, em painéis de mensagens - e até tentou compensar os fãs com um crédito de 500 átomos. Os átomos são a moeda do jogo no Fallout 76 .

Nenhuma dessas respostas, nem a compensação, foi satisfatória o suficiente para os fãs, e informou a empresa em uma subsequente e massiva precipitação na Internet (trocadilho intencional). Isso resultou na reversão da política da Bethesda, que resultou em compradores da edição do colecionador recebendo a mercadoria prometida inicialmente.

Em notícias mais recentes e relacionadas à E3, ainda há um teste gratuito em andamento do Fallout 76 (até o dia 17) se você quiser testar o jogo antes de afundar na massa. E durante a conferência da E3, a Bethesda lançou um novo trailer e discutiu alguns detalhes da próxima atualização, intitulada Wastelanders , que está chegando neste outono. Incluirá opções de diálogo, um novo enredo e NPCs humanos.

Finalmente, eles revelaram um novo modo real de batalha chamado Fallout 76 Nuclear Winter . Este modo BR incluirá 52 jogadores e será totalmente gratuito para todos os proprietários de Fallout 76 . É bom ver que a empresa ainda apóia seu jogo, mesmo após o início difícil. Espero que se torne uma experiência mais positiva para os jogadores no futuro.

Fallout 76 já está disponível no PS4 , Xbox One e PC . Você também pode ler nossa resenha do título, se ainda não tiver sido vendido.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.