O próximo remake de Final Fantasy XIV: Dad of Light ( Final Fantasy XIV: Hikari no Otōsan ) recebeu dois novos comerciais, cortesia do canal oficial de Final Fantasy XIV no Youtube. Em março, a Square Enix havia anunciado que reformularia o Dad of Light original em um filme de ação ao vivo com um elenco totalmente novo. O filme será lançado no dia 21 de junho.

Aqui está o pôster oficial do filme:

O filme estrelará Kentarō Sakaguchi como o filho Akio, e Kōarō Yoshida como o pai de Akio. Outros membros do elenco incluem Yui Sakuma como colega de trabalho de Akio, Maika Yamamoto como irmã mais nova de Akio, Ryūta Satō como sênior de Akio no trabalho e Naomi Zaizen como mãe de Akio. Os dubladores das partes do filme incluem Yoshino Nanjō, Minako Kotobuki e Aoi Yūki.

O filme é inspirado no blog online de Ichigeki Kakusatsu SS Nikki, que é baseado em experiências da vida real. O blog narra um pai com mais de 60 anos e seu filho enquanto jogam o MMORPG juntos. Segue os dois homens enquanto o jogo os aproxima, enquanto cada um deles também mantém um segredo.

Durante a E3 2019, um novo trailer de lançamento de Final Fantasy XIV: Shadowbringers caiu depois que o produtor Naoki Yashida falou no palco, dando o tom para a história. Sem mencionar que ele apresentará as novas classes Gunbreaker e Dancer, bem como as novas corridas Viera e Hrothgar. Também foi revelado que Final Fantasy XIV tem uma base de jogadores de 16 milhões antes da expansão.

Final Fantasy XIV: Shadowbringers , o mais recente pacote de expansão, será lançado para PS4 e PC .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Cinema Today via Anime News Network


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.