Já se passaram seis anos desde que o CD Project Red exibiu seu primeiro teaser trailer e agora os fãs finalmente chegaram a uma data de lançamento do tão esperado Cyberpunk 2077 no Xbox E3 deste ano, ao lado de um novo trailer emocionante. Se você ainda não estava animado com este próximo jogo, tenho certeza de que a chegada de Keanu Reeves como Mr. Fusion dentro do título e sua presença de tirar o fôlego no palco da E3 podem ter derrubado você. Se isso realmente não foi suficiente para você, que tal veículos que chegam até você quando são chamados?

Todos nós sabemos o aborrecimento de deixar o carro ou a motocicleta em algum lugar enquanto partimos em uma missão ou para explorar o mapa apenas para ter que percorrer todo o caminho de volta ao local em que o deixamos - é uma dor na bunda. Bem, não se preocupe, pois os desenvolvedores do CD Product Red implementaram um recurso de retorno de chamada em todos os seus veículos no Cyberpunk 2077, semelhante ao fiel companheiro de The Witcher 3 , Roach - quando chamado por Geralt de Rivia , a égua corre para sua localização.

Em uma entrevista na E3 com o VG24 / 7 , o designer de missões principais Pawel Sasko explica que todos os veículos do Cyberpunk 2077 estão equipados com inteligência artificial (AI); portanto, se você ligar, será capaz de testemunhar o carro dirigindo em sua direção. Ele explica ainda que você pode sair e deixar o veículo onde quiser e, quando terminar, você liga para o veículo e ele estará lá esperando por você, deixando-o livre para assuntos mais importantes em mãos.

“O mesmo acontece com o Roach, basicamente, porque esses carros estão equipados com IA, se você chamar, você pode ver o carro indo em sua direção. Então você pode ver quando chega, basicamente. Você pode ver como sua moto chega, você pode ver como seu carro chega. Então você pode deixá-lo onde quiser, pode ir a algum lugar, basta chamá-lo, e a IA faz com que pareça 'bzzt!', Ele passa e espera por você. ”

Parece que o CD Project Red ainda está pensando em algumas idéias sobre se os jogadores poderão obter uma enorme coleção de veículos ou permitir apenas alguns escolhidos para eles brincarem. Sasko explica que eles “ainda estão discutindo, você sabe se você pode possuir todos os carros ou alguns deles, porque existem algumas coisas de jogabilidade, porque o modelo de direção dos carros só precisa ser nítido. Vai ser suficiente. E o mais importante é que você pode trocar esses carros, para que possa decidir 'ok, esse é o meu carro principal, essa é a minha moto com a qual estou dirigindo' ”.

Mais uma vez, como The Witcher 3 , Cyberpunk 2077 terá vários finais, conforme confirmado pelo diretor de missões Mateusz Tomaszkiewicz em uma entrevista com YongYea na E3 2019. Embora Tomaszkiewicz não tenha entrado em muitos detalhes sobre o assunto, eles afirmaram que haverá vários maneiras pela qual a história pode terminar.

Cyberpunk 2077 será lançado para Xbox One, PS4 e PC em 16 de abril de 2020

Fonte: VG24 / 7


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.