Na semana passada, durante a E3 2019, a Bandai Namco e o CyberConnect2 revelaram uma jogabilidade de seu projeto colaborativo Dragon Ball Z , Dragon Ball Z: Kakarot. Embora o jogo não seja um título tradicional de mundo aberto, haverá várias áreas que os jogadores poderão explorar como Goku.

Conversamos com Hara Ryosuke, o produtor do jogo, e Kimoto Kazuki, o diretor. Ryosuke-san mencionou que, embora o jogo não seja um mundo aberto da mesma maneira que conhecemos nos videogames hoje, o jogo conterá várias regiões muito grandes para os jogadores explorarem. Ele disse:

“Eu meio que quero mencionar que não acho que este seja um verdadeiro mundo aberto da maneira como entendemos a definição de mundo aberto hoje. Existem várias áreas ou zonas muito grandes e amplas, se você puder experimentar diferentes sagas da história de Goku. Eles serão desbloqueados à medida que você progride na narrativa.

Para dar uma noção visual de como isso vai funcionar; quando você jogou a demo, viu aquela área em que Goku estava interagindo e progredindo na história. Se você continuar subindo, diminuirá o zoom nessa interface de mapa do mundo. A partir de qual ponto você escolhe uma área e mergulha nela. Então é assim que as áreas e zonas estão conectadas. ”

A partir de agora, conhecemos apenas uma das sete regiões mencionadas acima. Você pode ler minhas impressões iniciais do jogo na demo que joguei na E3 na semana passada. A área que Ryosuke-san está falando é uma planície gramada aberta, com vales, cavernas, cidades e muito mais para descobrir. Se eu tivesse que adivinhar, Dragon Ball Z: Kakarot conterá várias áreas muito grandes, bem como uma infinidade de áreas menores espalhadas por todo o mundo, como a Kame House ou a Capsule Corporation, por exemplo. Vimos esses dois locais no trailer de revelação do jogo e não consigo imaginar

Você pode conferir nossa entrevista completa quando for lançada hoje mais tarde. Dragon Ball Z: Kakarot estará disponível para PS4, Xbox One e PC no início de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.