A Entergram publicou um novo vídeo de jogabilidade para o próximo PS4, Vita KonoSuba dungeon crawler, lançado em 27 de junho no Japão. O nome completo do jogo é Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! ~ Kibou no Meikyuu para Tsudoishi Boukenshatachi ~. Isso é muito longo para se lembrar, mesmo para uma pessoa como eu.

O vídeo da jogabilidade mostra o hub, que é a cidade de Axel, e mais tarde algumas explorações de masmorras. No geral, segue a mesma mecânica de muitos rastreadores de masmorras, Etrian Odyssey em particular. A loja de Wiz venderá mais e mais itens novos à medida que você vende os materiais dela, por exemplo.

O jogo é totalmente dublado. Claramente, muito tempo de desenvolvimento foi usado também nas animações de batalha. Quase todas as habilidades de cada personagem jogável têm seu próprio cut-in de anime.

Pessoalmente, eu gostaria que eles tivessem passado mais tempo criando um menu mais ergonômico. O menu de aprendizado de habilidades é uma lista simples, por exemplo. Algum tipo de tabela para melhor visibilidade não seria desnecessário lá.

Como lembrete, esse RPG da KonoSuba deveria ser lançado em 28 de março, mas foi adiado para 27 de junho. Entergram citou "problemas de desenvolvimento" para o atraso, mas não deu mais detalhes. Ainda assim, é um caso interessante, pois enquanto não sabemos o que aconteceu, essa é uma justificativa um pouco mais precisa do que o habitual "decidimos adiar o jogo para melhorar ainda mais sua qualidade", razão sempre apresentada pelos estúdios japoneses.

Um novo comercial também foi publicado e pode ser encontrado abaixo.

Nossa cobertura anterior de Kono Subarashii Sekai e Shukufuku wo! ~ Kibou no Meikyuu para Tsudoishi Boukenshatachi ~:


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.