2019 está marcado para ser um ano importante para o Inti Creates, graças ao Blaster Master Zero 2, portas para PC de jogos antigos e Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX, dito isso, eles começaram este ano com o lançamento de um novo IP: Dragão marcado para a morte . Durante uma entrevista na E3 2019, perguntei à Inti Creates se o novo IP atendeu às expectativas. Embora ele não tenha fornecido números exatos, o CEO Takuya Aizu confirmou que o Dragon Marked for Death atingiu as metas de vendas da Inti Creates.

Especificamente, Aizu-san afirmou que “o lançamento correu muito bem e as pessoas ao redor do mundo puderam apreciar o jogo. Tanto quanto uma medida ou barra de sucesso, atingiu isso. Para nós, isso foi bem-sucedido para nós. ”Ele também enfatizou o fato de que a Inti Creates está apoiando veementemente o jogo após o lançamento. “Ainda temos atualizações planejadas para o jogo. Queremos que as pessoas possam desfrutar mais e aproveitar coisas novas, por isso continuamos trabalhando no Dragon Marked for Death hoje. ”

Se você se lembra, Dragon Marked for Death foi lançado de uma maneira pouco ortodoxa. Existem quatro personagens diferentes, então o jogo foi lançado em dois pacotes diferentes de US $ 15, o Frontline Fighters Pack e o Advanced Attackers Pack, que contêm dois personagens cada. Quando perguntado se o Inti Creates consideraria lançar um jogo como esse novamente, Takuya Aizu não tinha certeza. “A única coisa que diferencia Dragon Marked for Death é que ele tem quatro personagens jogáveis ​​e nos permitiu fazer algo assim. Muitos jogos do Inti Creates são geralmente um personagem jogável, às vezes dois personagens jogáveis, para que não funcionem realmente. Se tivermos outro jogo com tantos personagens, acho que pode ser uma possibilidade, mas se tiver um ou dois, não o lançaremos dessa maneira. ”

Dragon Marked for Death está atualmente disponível no Nintendo Switch e uma versão física que inclui todos os personagens pode ser adquirida agora na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.