Apesar de ser tratado com uma data de lançamento e uma aparição como convidado pelo tesouro global que é Keanu Reeves, havia uma falta distinta de jogabilidade mostrada para Cyberpunk 2077 na E3 2019. Vimos um novo trailer cinematográfico durante a conferência de imprensa da Microsoft, mas todo e qualquer a jogabilidade foi mantida a portas fechadas.

Se você não estava entre as pessoas que assistiram à demonstração, terá a chance - a mesma demonstração será publicada no PAX West 2019. O líder da comunidade global vermelha do CD Projekt Marcin Momot confirmou esta notícia no Twitter, respondendo a notícias de que a demo estendida da jogabilidade não será divulgada até depois da Gamescom 2019, que acontece de 20 a 24 de agosto.

Isso vai acontecer exatamente durante o PAX West. 🙂

- Marcin Momot (@ Marcin360) 12 de junho de 2019

O PAX West ocorre de 30 de agosto a 2 de setembro, portanto você não terá que esperar muito tempo, embora o dia exato em que ele será publicado nesse período ainda seja desconhecido. No entanto, não espere que esta demo seja reproduzível - ela foi prática na E3 2019 e provavelmente continuará assim.

O Cyberpunk 2077 seguiu um cronograma semelhante no ano passado. Vimos um trailer cinematográfico na E3 2018, depois 48 minutos de jogo no final de agosto. Todos os sinais apontam para esta demo mais recente do mesmo tamanho . Dado que nenhuma filmagem saiu dessa demo durante sua exibição na E3 2019, não podemos dizer exatamente o que você deve esperar dela. No entanto, você pode esperar algumas personalizações de combate, furtividade, hackers e personagens.

Lançamento do Cyberpunk 2077 para PC, PS4 e Xbox One em 16 de abril de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.