Os jogadores de Mortal Kombat 11 que procuravam uma ótima maneira de testar suas forças e ganhar recompensas estão obtendo um novo modo competitivo para derrotar seus inimigos. O desenvolvedor NetherRealm revelou hoje a primeira temporada da Liga Kombat da equipe. Assista ao trailer de anúncio para todos os detalhes abaixo.

A Kombat League será a versão do MK11 do jogo sazonal classificado. Quando a temporada começar, você terá quatro semanas para tentar passar pelas nove fileiras. Todo mundo começa como um aprendiz e está tentando subir até o posto de Deus mais velho.

Para classificar, você precisará ganhar sets contra outros lutadores online. Cada conjunto o aproxima da próxima classificação. Cada vez que você atinge uma nova classificação, ganha acesso a novas recompensas exclusivas. Estes estarão disponíveis apenas durante essa temporada. Você também será recompensado no final da temporada com base na classificação mais alta que ganhou durante essa temporada. Portanto, se você começar com uma sequência quente e cair na tabela de classificação mais tarde na temporada, não será penalizado quando a temporada terminar.

Além das partidas ranqueadas normais, você também terá desafios diários e sazonais. Essas missões também lhe darão outras recompensas. Portanto, fazer login e tocar seus sets todos os dias é algo que você vai querer fazer se planeja ganhar todos os cosméticos em uma temporada.

Se você estava preocupado, teria que esperar um pouco para que a temporada começasse, a NetherRealm tem ótimas notícias. A "Season of Blood" começa amanhã, no dia 18 de junho. Se você ainda não comprou o Mortal Kombat 11 no Nintendo Switch , PC, PS4 ou Xbox One, agora é um excelente momento para fazê-lo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.