Gwent: The Witcher Card Game lançado no final do ano passado e lentamente vem lançando várias correções e atualizações nos meses seguintes. Hoje, os desenvolvedores CD Projekt Red abriram a última expansão do jogo de cartas multiplayer . A expansão leva os jogadores a Novigrad para explorar o “núcleo podre” da bela cidade. Assista ao trailer de anúncio abaixo.

A grande adição na expansão do Novigrad é o peculiar Syndicate, uma nova facção jogável. Você pode coletar mais de 90 novos cards do ventre decadente de Novigrad. Entre esses 90, há 15 cartas de facção cruzada que podem ser usadas com seus decks antigos. Você também tem acesso a cinco novos líderes que, como sempre, têm suas próprias habilidades.

O Sindicato também está trazendo uma nova meta para o jogo. Agora você poderá usar um novo recurso de batalha chamado Coroas, que permite ativar os cards que acompanham a palavra-chave Fee. Para adquirir essas Coroas, você precisa jogar cartas com a palavra-chave Lucro. Você também pode colocar uma recompensa nas cartas inimigas e depois matá-las para reivindicar as Coroas. Parece um mecânico extra divertido que permitirá aos jogadores criar alguns combos interessantes.

Há outra nova palavra-chave chamada Hoard, que fornece acesso a algumas das habilidades mais poderosas da expansão. Ele exige que você economize uma quantia muito grande de coroas para usar, então você terá que escolher entre obter recompensas menores e mais frequentes ou apenas salvar tudo para fazer alarde em uma atualização maciça. A mecânica que força os jogadores a fazer escolhas difíceis é a minha favorita nos jogos de cartas, então eu pessoalmente gosto dessa adição.

Gwent: The Witcher Card Game já está disponível no PC, PS4 e Xbox One. A expansão do Novigrad está prevista para 28 de junho.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.