Parece que o próximo jogo para celular da Nintendo será lançado logo que um novo trailer de Dr. Mario World foi lançado hoje no YouTube. Você pode assistir ao trailer do Dr. Mario World abaixo.

O vídeo é detalhado sobre o jogo, explicando que o jogo é baseado em nível, naturalmente ficando mais difícil à medida que você avança. No jogo, você conectará diferentes pílulas coloridas para destruir os vírus correspondentes às pílulas no formato de três combinações. Os jogadores terão uma contagem de saúde que permite que você jogue um nível. Cada nível tem um sistema de três estrelas e você é classificado com base em quão bem você se sai.

Depois que sua saúde se esgotar, você deverá aguardar sua recarga ou pagar por ela. Há um sistema de energia neste novo jogo do Dr. Mario em que cada médico pode usar quando o medidor estiver cheio. No trailer, há pelo menos cinco médicos diferentes para escolher; Mario, Luigi, Pêssego, Sapo e Yoshi. O jogo possui microtransação, onde você pode comprar diamantes que ajudam a conceder várias coisas diferentes. O jogo começará com cinco mundos, mas ainda não se sabe quantos níveis existem em cada mundo. Haverá mais mundos adicionados ao longo do ciclo de vida do jogo.

O Dr. Mario World será lançado em 10 de julho de 2019. Agora está disponível para pré-venda sem nenhum custo para Android e iOS.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.