Após o vazamento online antes da E3, a Ubisoft finalmente desenterrou o Watch Dogs: Legion em sua conferência de imprensa, mostrando um mundo pós-Brexit ambientado em Londres. Os jogadores viram que não precisavam escolher um personagem para jogar, mas sim um prato de NPCs para escolher. Uma vez que seu personagem acaba chutando o balde, você continua andando para o próximo. Provavelmente, o destaque para mim foi que eu poderia jogar como Helen, a avó do jogo, que pode chutar alguns traseiros sérios.

Faça a pré-venda da Collector's Edition para obter 3 dias de acesso antecipado, uma máscara colecionável exclusiva e muito mais - disponível enquanto durar o estoque!

Jogo disponível - 6 de março de 2020

- Watch Dogs: Legion (@watchdogsgame) 17 de junho de 2019

Se este jogo lhe agradar o suficiente para fazer você querer comprar a Edição de Colecionador de Watch: Dogs Legion , você terá alguns ganhos sérios para começar. O Watch Dogs: Legion Collector's Edition está disponível exclusivamente na Ubisoft Store por agora, pelo menos. O preço de US $ 190 parece excessivo, mas a máscara parece muito legal e também teremos que esperar para ver o que o passe de temporada tem a oferecer.

Então, o que você ganha nessa edição de colecionador de Watch Dogs Legion ?

Para encomendar a edição do colecionador, vá até a loja da Ubisoft e aperte o botão de pré-compra. Enquanto isso, tenho certeza de que ouviremos muito mais sobre Watch Dogs: Legion nos próximos meses e até seu lançamento no PC, Xbox One, PS4 e Stadia em 6 de março de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.