Um dos maiores anúncios da E3 2019 foi o de Elden Ring , a nova colaboração da FromSoftware com o criador de Game of Thrones , George RR Martin. Embora a revelação do jogo tenha sido certamente um momento emocionante para muitos, outras notícias sobre o projeto, além do trailer de revelação, não foram realmente divulgadas na época.

Felizmente, Hidetaka Miyazaki, da FromSoftware, tocou em detalhes adicionais sobre Elden Ring desde a sua revelação, principalmente quando se trata da história do jogo. Falando ao IGN , Miyazaki disse que a história e o mundo de Elden Ring serão desenvolvidos de maneira semelhante à dos jogos de Dark Souls . Isso significa que grande parte da história do mundo de Elden Ring provavelmente será detalhada através de descrições de itens, interações de personagens e outros meios de contar histórias ambientais.

Em vez de adotar uma abordagem mais direta à narrativa, como foi visto no lançamento deste ano de Sekiro: Shadows Die Twice , parece que a FromSoftware está optando por retornar à sua antiga maneira de expandir o mundo que está criando, mesmo com Martin trabalhando no projeto. . Parte desse motivo é provável, porque Elden Ring permitirá que você jogue como um personagem personalizável que não tem uma personalidade definida no mundo. Dito isto, Miyazaki disse que os NPCs em Elden Ring serão um pouco mais detalhados em comparação com alguns de seus títulos anteriores.

Para quem está procurando a FromSoftware para retornar mais à antiga fórmula de Dark Souls , essa notícia certamente será agradável. Elden Ring está definido para ser o maior jogo já feito pela FromSoftware e está planejado para ser lançado no PS4, Xbox One e PC. A partir deste momento, ele ainda não tem uma data de lançamento, mas certamente aprenderemos mais sobre isso no futuro.

Fonte: IGN


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.