Final Fantasy VII Remake está finalmente planejado para chegar ao PS4 no início do próximo ano, mas no esquema mais amplo, essa será apenas a primeira parcela de uma quantidade indeterminada que contará toda a história do FFVII . Como tal, parece fácil supor que entradas futuras virão posteriormente para plataformas de próxima geração, considerando que o Xbox Scarlett e o PS5 provavelmente estão prontos para serem lançados no final do próximo ano. Mas quanto à primeira entrada? Bem, parece que também poderia chegar a plataformas de nova geração a tempo.

Falando ao Game Informer, o CEO da Square Enix, Yosuke Matsuda, foi questionado sobre o potencial de Final Fantasy VII Remake chegando às plataformas de próxima geração, e ele não descartou a idéia. De fato, ele confirmou essencialmente que a Square já está planejando com a próxima geração em mente.

“É o assunto mais quente do momento e pensamos que você poderia nos perguntar isso. Acredito que nossas equipes fizeram isso para que o jogo suporte a próxima geração e a geração atual de consoles ”, disse Matsuda. “Acredito que ele esteja sendo desenvolvido para que possa ser jogado em ambos, então não estou realmente preocupado com isso e acredito que os fãs também poderão desfrutar de ambos, incluindo a próxima geração. de consoles. "

Quanto ao fato de Matsuda significar ou não que uma versão específica para a próxima geração da primeira parte de Final Fantasy VII Remake estará chegando, é difícil dizer. Considerando que ainda não sabemos como o PS5 ou o Xbox Scarlett lidarão especificamente com a compatibilidade com versões anteriores, é difícil saber se os jogos de última geração receberão um aumento drástico nas novas portas de renderização de hardware, conforme necessário.

Também vale a pena notar que Matsuda não mencionou especificamente apenas o PS5 ao falar sobre Final Fantasy VII Remake e apenas mencionou amplamente a "próxima geração de consoles". Se isso indica remotamente ou não que Final Fantasy VII Remake poderia estar É difícil dizer o caminho para as plataformas Xbox no futuro, mas talvez isso possa estar nos cartões.

À medida que continuamos nos aproximando da chegada do hardware de última geração, certamente começaremos a aprender mais sobre o que a Square poderia ter planejado para o tão esperado retorno do FFVII . Até então, Final Fantasy VII Remake está planejado para chegar ao PS4 no próximo ano em 3 de março de 2020.

Fonte: Game Informer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.