O próximo título de luta de Cygames e Arc System Works, Granblue Fantasy Versus, chegará exclusivamente ao PS4 ainda este ano. Durante a E3 2019, conversamos com Kenichiro Takaki, da Cygames, para conversar sobre possíveis lançamentos de plataformas após o lançamento da versão PS4.

Na época em que o jogo foi revelado pela primeira vez, o diretor da Granblue Fantasy, Tetsuya Fukuhara, disse que a equipe estava interessada em trazer Versus para o PC . Perguntei à Takaki-san se a equipe ainda está interessada nisso, assim como na porta do Nintendo Switch, que antecedeu o lançamento da versão PS4. Ele disse:

“... os computadores de mão são super grandes no Japão. É tão fácil de jogar e acessar. O que imaginamos requer especificações mais altas nos jogos de console. No entanto, uma coisa que realmente o impulsiona desta vez é que queremos que o maior número possível de pessoas seja apresentado à franquia e aproveite o jogo. Não estamos adotando uma postura dizendo não, definitivamente não faremos algo no Switch, não é esse o caso. Em última análise, sempre depende fortemente do jogo em si. Qual plataforma é mais adequada para um determinado título? Essa é a decisão que temos que tomar. ”

Em relação a uma versão potencial para PC:

“Nada está gravado em pedra e eu realmente não posso dizer. Definitivamente, neste ponto, como acabei de mencionar em relação à última pergunta, é importante que tenhamos o maior número possível de pessoas gostando do jogo e nos apresentando à franquia. Seguindo essa lógica, você sabe o que isso significa (fique atento). ”

Parece que, no momento, a equipe está totalmente focada no desenvolvimento do jogo para jogadores de PS4. Mas com uma infinidade de jogos Arc System Works a caminho de outras plataformas, como PC e Switch com BlazBlue: Cross Tag Battle e Dragon Ball FighterZ, é fácil, pelo menos para mim, imaginar Granblue Fantasy Versus chegando a essas plataformas. Por enquanto, teremos que esperar e ver o que acontece.

Em outras notícias, a Cygames anunciou que está fazendo parceria com a XSEED Games para o lançamento ocidental do Granblue Fantasy Versus. No mês passado, Ladiva foi revelado como o personagem mais recente que entrou na lista.

Você pode conferir nossa entrevista completa quando for ao ar amanhã de manhã. O Granblue Fantasy Ve rsus não tem data oficial de lançamento, mas ainda deve ser lançado ainda este ano.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.