Em uma entrevista com Jason Schreier, do Kotaku , o produtor de Legend of Zelda , Eiji Aonuma, deu uma série de insights sobre a sequência de Breath of the Wild e o remake de Link's Awakening . O bate-papo deu algumas idéias interessantes sobre como Aonuma cria jogos e alguns novos detalhes sobre os dois títulos.

A primeira coisa que aprendemos na conversa é que a equipe de Aonuma está totalmente concentrada no BOTW2 . Portanto, a equipe da Grezzo está trabalhando como desenvolvedora líder do Link's Awakening . Grezzo é o estúdio por trás dos remakes de Ocarina of Time e Majora's Mask para o 3DS. Ambos os jogos se destacam como incríveis remakes de jogos clássicos, então este parece estar em boas mãos.

Aunoma também disse que, se o modo Chamber Dungeon fosse bem-sucedido, eles considerariam o Zelda Maker tão solicitado para o futuro. Portanto, se isso é algo que você deseja (e absolutamente faz), compre quantas cópias do Link's Awakening for possível para sua carteira.

O famoso produtor também falou sobre a cultura de trabalho da Nintendo. Ele disse que a empresa tenta se concentrar na flexibilidade. Dessa forma, os funcionários podem manter mais facilmente um equilíbrio entre vida profissional e pessoal. Aunoma afirmou que esse foco levou a que ninguém se sentisse "exercido ou algo parecido" durante o desenvolvimento de Breath of the Wild .

Falando em BOTW , Aonuma revelou que sua equipe simplesmente tinha tantas idéias para DLC que eles decidiram simplesmente “começar do zero” e desenvolver um novo jogo. É uma notícia interessante de ouvir porque faz parecer que o jogo está bastante adiantado no desenvolvimento. Talvez não tenhamos que esperar muito antes de colocar a sequência de Breath of the Wild em nossas mãos?

Não deixe de ler a entrevista completa. Está cheio de novas informações intrigantes.

Fonte: Kotaku via Kotaku


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.