A Sega anunciou hoje que mais notícias e jogabilidade do Project Sakura Wars chegarão em 26 de junho por meio de uma transmissão ao vivo. Ele será realizado às 20:00 JST e durará cerca de uma hora e 30 minutos. O stream será transmitido no YouTube e no Periscope. O link do Periscope será publicado no Twitter oficial de Sakura Taisen um pouco antes do início da transmissão.

O fluxo é oficialmente chamado de "Transmissão do Departamento de Comunicação Imperial Sakura Taisen". Este stream será gravado por Yohei Azakami , o seiyuu de Seijuro Azakami, protagonista do projeto Sakura Wars . Ele será acompanhado pelo profissional MC Misuzu Araki . O produtor do Projeto Sakura Wars, Tetsu Katano, obviamente também estará presente.

A Sega também confirmou que mais transmissões como essas aparecerão regularmente para introduzir mais informações. Pessoalmente, espero que eles não se apaixone pela isca e façam seu próprio YouTuber virtual, pois fazer com que alguém realmente consuma muito tempo e recursos, o que poderia ser direcionado ao jogo. Além disso, uma franquia do tamanho de Sakura Taisen realmente não precisa da agitação que um VTuber traria em primeiro lugar. Desde que o YouTube foi lançado, houve fãs japoneses discutindo constantemente em seu bate-papo, mesmo que ele comece em uma semana.

Junto com os comentários sobre o Sumire, Toshihiro Nagoshi , da Sega, mencionou semanas atrás como “nós só vimos 20% das partes interessantes do Projeto Sakura Wars”, então estou particularmente ansioso por esse fluxo . Assim como eu faço com o Super Robot Wars ou o Rune Factory , escreverei um extenso resumo disso.

O Projeto Sakura Wars é conhecido no Japão como Shin Sakura Taisen , ou New Sakura Wars . O jogo será lançado no PS4 no próximo inverno no Japão e na próxima primavera no oeste.

Nós cobrimos tudo sobre o Projeto Sakura Wars revelado até agora, principalmente uma extensa entrevista da Famitsu com a equipe do jogo, comentários do elenco, o incidente inacabado do trailer e os perfis dos personagens.

O criador de Sakura Wars , Oji Hiroi, falou recentemente sobre como a franquia influenciou a cultura japonesa em uma entrevista que resumimos.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.