Não faz muito tempo, quando o diretor de God of War , Cory Barlog, brincou com seus fãs no Twitter, onde todas as primeiras letras de cada um de seus tweets formavam uma frase ... "RAGNAROK ESTÁ VINDO ❤", que também é a mesma frase usada em o tema dinâmico lançado para o aniversário de um ano do jogo. Ragnarok é o apocalipse na mitologia nórdica que certamente seria uma sequência atraente, com certeza.

Não é de surpreender que continuemos com o título, considerando como terminou e sabemos há algum tempo que o Santa Monica Studios tem uma sequência, mas, para o caso de haver alguma dúvida, algumas listas de empregos da A empresa surgiu on-line para sugerir ainda mais que God of War 2, ou como quer que seja chamado, está indo em nossa direção. Recentemente, algumas listagens de carreira foram exibidas no site de carreiras da Sony Santa Monica , que varia da implementação narrativa ao design de combate e a única coisa que a maioria das listagens tem em comum é que os candidatos adequados “devem ter conhecimento de God of War (2018) e poder falar em profundidade sobre os sistemas de combate, mecânica e inimigos ”.

Quanto à posição de um artista de personagem com forma de mistura facial , o estúdio descreve que a pessoa qualificada deve ter "a experiência de plataforma de videogame de próxima geração é desejável". O que sugere ainda que provavelmente veremos a próxima parcela de God of War no PS5, então certamente não vamos colocar as mãos nele por um bom tempo.

Em maio deste ano, vimos God of War ultrapassando 10 milhões em vendas totais desde o lançamento em abril do ano passado. Isso obviamente não é surpreendente, devido à sua enorme base de fãs e ao exclusivo PS4 mais vendido da Sony.

God of War está disponível agora exclusivamente para PS4. Se você ainda não adquiriu o jogo, pode fazer isso agora na Amazon ou ler nossa análise .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.