Faz mais de uma semana que Keanu Reeves apareceu no briefing da E3 2019 da Microsoft para anunciar seu envolvimento no Cyberpunk 2077 e os fãs ainda estão se recuperando a partir do momento. Avance para o presente e alguns estão agora tentando obter a citação de Keanu "Você é de tirar o fôlego!", Que ele proferiu no palco imortalizado no Cyberpunk 2077 para sempre.

Em uma nova petição no Change.org, os fãs do Cyberpunk 2077 estão se unindo para obter o CD Projekt Red para adicionar uma conquista / troféu à versão final do jogo que será chamada de “Você é de tirar o fôlego”. A petição afirma que os fãs deseja que essa conquista seja a última que você desbloqueia para alcançar 100% de conclusão do Cyberpunk 2077 . Até o momento da redação deste artigo, mais de 16.000 pessoas assinaram a petição cujo objetivo era alcançar 25.000 assinaturas.

Normalmente, essas histórias de petições em que os fãs estão perguntando algo aos desenvolvedores de jogos são de mau gosto, mas eu meio que adoro essa. O momento da semana passada com Keanu aparecendo na E3 provavelmente será lembrado nos próximos anos e será frequentemente citado como um dos momentos mais surpreendentes e emocionantes da E3. Não há melhor maneira de lembrar daquele momento para sempre do que fazê-lo sangrar no jogo em que ele estava centrado.

Se você quiser adicionar seu próprio nome à petição, acesse o site da Change e encontre a petição aqui . Ainda não se sabe se o CD Projekt Red vai ouvir os fãs sobre este, mas não vejo o mal em fazer isso se concretizar.

O Cyberpunk 2077 deve ser lançado no próximo ano, em 16 de abril de 2020, para PS4, Xbox One e PC. Fique ligado nos próximos dias, pois teremos muito mais para falar sobre o jogo aqui no DualShockers.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.