War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius, um jogo de estratégia semelhante ao Final Fantasy Tactics para iOS e Android, ajudou a desenvolver a forte linha E3 2019 da Square Enix. A DualShockers achou que o jogo para celular parecia bom , mas uma coisa ficou bem clara ao longo de nossa apresentação a portas fechadas: a Square Enix espera aprimorar o Final Fantasy Brave Exvius e o mundo de Lapis em que ele habita como sua própria sub-franquia e IP.

Enquanto jogos como Final Fantasy XII, Vagrant Story e a série Final Fantasy Tactics foram amarrados mais livremente pelo World of Ivalice, a Square Enix não tem medo de agrupar Final Fantasy Brave Exvius e War of the Visions juntos para estabelecer as bases para o que eles esperamos que seja uma franquia forte no celular. Para começar, War of the Visions ' não se esquiva de declarar que está no mesmo mundo em seu trailer de revelação, que você pode ver abaixo.

Dito isto, o produtor executivo Kei Hirono foi mais aprofundado sobre o que exatamente os planos da Square Enix são para expandir a franquia de jogos para dispositivos móveis Final Fantasy Brave Exvius . “Aqui temos o mundo de Final Fantasy Brave Exvius , que é um universo original em que construímos, e aqui estamos explorando essa oportunidade de expandir esse mundo com a Guerra das Visões. Enquanto tivermos essas várias saídas para expandir o universo, pensamos que o Final Fantasy Brave Exvius também continuaria e significaria a continuação de seu universo. Definitivamente, temos uma tendência a continuar a série o máximo que pudermos. ”

Ele então explicou que o estabelecimento de um IP pode demorar um pouco antes de reafirmar a dedicação da Square Enix em apoiar o Final Fantasy Brave Exvius IP. “Você não pode realmente estabelecer um IP, a menos que continue por um longo período de tempo, talvez até uma década, se necessário. Considerando como pegamos emprestado o nome de Final Fantasy para essa série e franquia em particular, é nossa esperança, tarefa e missão continuar o máximo que pudermos. Esperamos que nossos jogadores nos sigam nessa jornada também. "

As versões japonesa e global de War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius estão atualmente em desenvolvimento para smartphones, enquanto Final Fantasy Brave Exvius está atualmente disponível para iOS e Android gratuitamente e está comemorando seu aniversário de terceiro ano no oeste este mês.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.