O ator principal do Judgement , Greg Chun, se juntou ao elenco do Playstation Underground para mostrar mais de 20 minutos de jogo. O trailer mostra alguns combates clássicos da Yakuza e toneladas desse humor do Ryu ga Gotoku Studio. Se você está em cima do muro sobre esse spin-off da Yakuza , você definitivamente deveria assistir este trailer abaixo.

O trailer começa simplesmente o suficiente. Takayuki Yagami foi encarregado de encontrar um homem chamado Kaito e a equipe do Underground está no caso. Vemos um pouco da jogabilidade diversificada em oferta com um segmento que faz você controlar um drone e depois as coisas saem completamente dos trilhos.

Eles encontram Kaito dentro de um prédio e Yagami recebe três maneiras diferentes de abordar o vilão. O grupo escolhe "disfarçar" (e por que não?). Yagami encontra uma roupa de zelador e a usa para se infiltrar no prédio. A tripulação faz algumas travessuras antes de ser descoberta por um dos capangas. Para tentar explicar por que eles não se parecem com o zelador de sempre, eles dizem que "fizeram cirurgia plástica". É tudo muito bobo e muito Yakuza .

Depois disso, eles entram em uma briga, que mostra alguns dos incríveis movimentos EX de Yagami. São muito parecidos com as ações Heat da Yakuza , mas quase parecem mais exageradas, se isso é possível.

Foi divertido passar pela sequência com o cara que dubla Yagami. Greg Chun forneceu algumas dicas que você simplesmente não obteria de um trailer de jogo normal. Se como eu, você não pode esperar o jogo terminar, dê uma olhada neste.

O julgamento está chegando ao PS4 em 25 de junho. Leia algumas de nossas coberturas de pré-visualização aqui no DualShockers.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.