Citizens of Space é a continuação do nada do Citizens of Earth de 2015. Até agora, a única promoção real que o jogo recebia era um pequeno trailer de anúncio lançado duas semanas antes do lançamento. Agora, o jogo acabou e ganhou um pouco mais de marketing. Confira o trailer de lançamento abaixo.

Se você tivesse me dito em 2015 que Citizens of Earth receberia uma sequência, eu teria pensado que você era louco. O jogo foi bom (quando funcionou), mas certamente não deixou um impacto duradouro. Dito isso, estou interessado em ver como a equipe construiu a jogabilidade semelhante ao Earthbound .

No trailer, parece que o combate será muito mais focado em minijogos do que o original. Nos últimos 30 segundos do vídeo, vemos cinco ou seis mini-jogos diferentes que parecem acontecer no meio da batalha. Também parece que os eventos rápidos desempenharão um papel importante no sucesso de seus ataques. Essas são mudanças bem-vindas do original, especialmente se elas são capazes de fazer com que cada personagem se sinta único.

Falando em personagens, o primeiro jogo teve um elenco muito diversificado. Havia 40 personagens diferentes para você encontrar e coletar. Citizens of Space também tem cerca de 40 caracteres para descobrir. No entanto, em vez de personagens como o irmão e o Barista, você encontrará o Time Cop, um robô confeiteiro e um geneticista alienígena. Cada um deles parece completamente diferente e traz um conjunto distinto de habilidades. Eu estarei interessado em jogar isso e ver como tudo acaba.

Citizens of Space já está disponível no Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.