Já se passaram nove anos desde Fallout: New Vegas, lançado em 19 de outubro de 2010. Desde então, vimos alguns títulos da série, mas o hype por trás do próximo jogo do desenvolvedor da Obsidian Entertainment, The Outer Worlds , parece indicar que alguns fãs não conseguiram o   experiência que eles procuram desde New Vegas .

Faz sentido, então, que os mods de New Vegas ainda estejam sendo trabalhados hoje. Um desses mod, um prequel não oficial que está em desenvolvimento há sete anos, acabou de lançar uma de suas versões beta finais. Anteriormente conhecido como Projeto Brasil , Fallout: New California está agora na versão 221.

221 é a primeira atualização que a Nova Califórnia viu em sete meses ( desde que a beta 200 caiu em outubro de 2018 ). Seu changelog é bastante massivo; portanto, se você quiser ver cada correção, verifique isso aqui . No geral, ele faz uma série de pequenos ajustes e correções de bugs para aumentar o desempenho e a estabilidade.

Em uma escala maior, o 221 corrige um enorme problema que as pessoas tinham ao tentar instalar o mod em primeiro lugar, incorporando seu próprio instalador . Para alguns, um patch manual de 4 GB foi muito intenso - para outros, um arquivo de 6,6 GB travou os gerenciadores de mod. Segundo o modder Thaiauxn, 221 é "a versão mais equilibrada e estável até agora".

O 221 também preenche a lacuna entre o final da Nova Califórnia e o início de New Vegas, permitindo que você escolha o último com o personagem que você criou no primeiro. Você pode encontrar alguns dos companheiros que criou e equipamentos espalhados pelo Mojave.

Por fim, o 221 procura pivô da Nova Califórnia para o ilustre lançamento completo 1.0. Não há um horário programado para quando isso acontecerá, mas Thaiauxn espera encerrar tudo no final de 2019. Se ocorrer um desastre, ele planeja incluir todos os diálogos e vozes no que estiver pronto, solte-o como 1,0 e aplique o acabamento ideal toca em uma data posterior. Se tudo correr como planejado, a equipe da Nova Califórnia estará livre para gastar 2020 trabalhando em um novo lançamento independente, o Project Morningstar .

Fonte: Mod Database


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.