A revista Famitsu desta semana incluiu uma entrevista com Tetsuya Nomura da Square Enix sobre Final Fantasy 7 Remake . No início da entrevista, no entanto, Tetsuya Nomura deu mais detalhes sobre o próximo DLC de Kingdom Hearts 3 . Aqui está tudo de novo que ele revelou. Desconfie de spoilers.

Nomura começou mencionando como muitas vezes é perguntado o significado por trás de "Re: Mind", o título por trás do DLC, até a equipe de promoção pergunta a ele. Ele disse que significa apenas isso, lembrar de algo, mas também tem um duplo significado relacionado ao conteúdo do DLC.

O repórter da Famitsu também mencionou que no novo trailer do DLC revelado na E3 2019 , vemos Riku, Aqua e Roxas, como eles são jogáveis ​​e como estão lutando com os personagens da Organização XIII. O repórter perguntou a Nomura se essas lutas fazem parte da história principal do DLC, ou se são lutas de “Limit Cut”. Nomura respondeu que eles fazem parte da história principal.

As lutas “Limit Cut” são o que chamam em japonês de batalhas de dados da organização XIII, as lutas mais difíceis e bônus contra cada membro que foi uma das novas adições na mistura final de Kingdom Hearts 2 . Eles são chamados assim porque quando você os luta na história principal, os desenvolvedores os tornam "limitados" para que os jogadores possam vencê-los e progredir no jogo.

Dito isso, Tetsuya Nomura acrescentou que, embora ele não possa dar muitos detalhes ainda, o DLC de Re: Mind incluirá pelo menos tantas lutas de bônus "Limit Cut" quanto no Kingdom Hearts 2 Final Mix , o que significa pelo menos 13.

Em resumo, Tetsuya Nomura mencionou que o DLC tem conteúdo de história e chefes que você verá normalmente, conteúdo de história "Limit Cut", pelo menos 13 chefes de "Limit Cut" e conteúdo de história secreta e chefes secretos.

O trailer da E3 2019 também mostra Sora usando uma nova forma de seu Oathkeeper Keyblade. Tetsuya Nomura afirmou que este novo formulário será lançado como DLC gratuito, ao mesmo tempo que o Re: Mind DLC.

O Re: Mind DLC deve lançar este inverno. Tetsuya Nomura fez uma estimativa um pouco mais restrita no final da entrevista. Ele mencionou como o DLC precisa passar pelas classificações CERO novamente, o que levará algum tempo, mas eles desejam divulgá-lo "o mais rápido possível". Nomura também mencionou que deseja lançar o DLC por tempo suficiente antes de Final Fantasy 7 Remake , que será lançado em 3 de março de 2020.

Atualização: Uma das notas de rodapé da entrevista que inicialmente perdi também dizia respeito a Kingdom Hearts 3 Re: Mind . Tetsuya Nomura mencionou que, à medida que você avança no cenário adicional do Re: Mind DLC, há um certo momento em que uma tela de seleção aparece, perguntando a você qual personagem jogar. É assim que você joga como Aqua, Riku ou Roxas. Ele não especificou se é o único momento em que jogamos como eles ou não. Eu acho que há uma grande chance de que não seja. Ele também mencionou como o cenário adicional do DLC Re: Mind só pode ser jogado se você limpou Kingdom Hearts 3 .

Nomura : No jogo base, há momentos em que você controla Riku ou Aqua. Semelhante a isso, à medida que você avança no cenário adicional do DLC, uma tela de seleção de personagem aparecerá em algum momento. O cenário adicional DLC só pode ser jogado se você limpou o jogo principal.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.