Após anos de antecipação, Bloodstained: Ritual of the Night finalmente chegou no início desta semana para a alegria de muitos que aguardavam pacientemente o sucessor espiritual de Castlevania . Infelizmente, o lançamento do jogo não ocorreu sem problemas, pois alguns jogadores começaram a relatar um bug nas versões para PS4 e Xbox One que os forçam a reiniciar completamente sua reprodução.

O bug em questão está aparentemente associado ao patch 1.02 para Bloodstained no PS4 e Xbox One, que foi lançado no início desta semana para aqueles no PS4. Pelo que a 505 Games, a editora do Bloodstained , reuniu até agora, se você iniciar um novo jogo antes de baixar esta atualização 1.02, chegará a um ponto em que certos baús necessários para obter novos itens estarão inacessíveis. Sem obter esses itens, você não poderá avançar. Até o momento, a única maneira de corrigir esse problema era reiniciar o Bloodstained inteiramente sob um novo arquivo salvo.

A pior parte de tudo é que, até o momento, a 505 Games disse que ainda não descobriu como corrigir esse problema sem salvar o arquivo que você poderia ter criado antes de baixar o patch 1.02.

Aqui está a declaração completa da 505 Games sobre a situação:

“Estamos investigando um problema do PS4 / Xbox One que está bloqueando o progresso dos jogadores no jogo. Pedimos desculpas por esse bug e agradecemos sua paciência enquanto investigamos. O problema ocorre quando um novo jogo é iniciado antes de baixar a atualização 1.02. Após a atualização, as caixas de tesouro aparecerão no estado aberto / fechado incorreto. Sem os itens desses baús, o progresso é bloqueado. Os jogadores afetados por esse bug deverão reiniciar o jogo com um novo salvamento para progredir adequadamente.

Investigamos várias opções para solucionar esse problema e cada correção exige que um novo jogo seja iniciado. Apesar de nossos esforços para fornecer uma correção que preserve o progresso anterior à 1.02, esta é a melhor solução para evitar problemas futuros. Os jogadores do Xbox One também serão afetados por isso quando o patch 1.02 for entregue na próxima semana. Os jogadores que possuem uma cópia física devem fazer o download do patch 1.02 antes de jogar. ”

Essa coisa toda é uma bagunça, o que é uma verdadeira vergonha para aqueles que esperaram tanto tempo para jogar Bloodstained: Ritual of the Night . Embora pareça que, desde que você tenha baixado a atualização 1.02 antes de iniciar o Bloodstained, você deve ficar bem, os usuários do Xbox One ainda nem receberam o patch no console. Como a 505 Games disse no comunicado acima, não está planejado chegar até a próxima semana. Além disso, os proprietários de Switch que planejam começar o jogo na próxima semana precisam baixar a atualização com antecedência e também cometer erros por precaução.

Felizmente, a 505 Games é capaz de encontrar uma maneira de corrigir esse problema, além de salvar o progresso que alguns jogadores fizeram. Eu tive que reiniciar alguns jogos antes devido a erros e, cara, isso é sempre o pior.

Felizmente, nosso próprio revisor de Bloodstained aqui no DualShockers me disse que ele não havia enfrentado esse problema, então acho que isso é bom para nós. Felizmente, poderemos ter nossa análise em tempo hábil por causa disso. Mantenha os olhos abertos nos próximos dias.

Bloodstained: Ritual of the Night está atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC e deve ser lançado em 25 de junho para o Switch.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.