Quando Starcraft: Remastered foi lançado em 2017 , o jogo original e sua expansão Brood War foram completamente atualizados para PCs modernos. A coisa toda ganhou uma nova e brilhante camada de tinta nos gráficos e no áudio. No próximo mês, o jogo está recebendo um novo estilo. O incrível pacote de gráficos leva o estilo artístico de Carbot (que é um conhecido YouTuber nos círculos da Blizzard) e empluma-o em todo o RTS clássico. Confira um pequeno trailer do Carbot abaixo para ver o pacote gráfico em ação.

Como você pode ver, a atualização faz com que isso pareça um "jogo totalmente novo". Esse estilo bonitinho de desenho animado parece ser um dos muitos jogos flash de imitação de Starcraft do início dos anos 2000 . Obviamente, isso é muito mais nítido do que esses jogos, mas certamente tem a sensação do Newgrounds. Carbot e sua equipe passaram mais de um ano produzindo este pacote e ele mostra absolutamente a qualidade do visual.

A grande parte é que você pode usar este pacote em todos os modos. O jogo inteiro foi "Carbotificado". Felizmente, vemos esse estilo usado nos torneios daqui para frente. Eu sei que seria muito mais provável que eu pulasse em um fluxo de Starcraft: Remastered se visse esse pacote sendo usado. Mal posso esperar para ver as finais da Liga Coreana de Starcraft disputadas no "modo Carbot" na próxima temporada. Faça acontecer, Blizzard!

Starcraft: Remastered já está disponível no Mac e PC. O pacote gráfico Carbot será lançado em 10 de julho, portanto, certifique-se de instalar o jogo antes disso.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.