A Sega anunciou que o stream SegaNama deste mês incluirá novas informações para o Persona 5 Royal e para o Mega Drive Mini.

O fluxo SegaNama deste mês será realizado em 25 de junho, às 21:00 JST. A página do YouTube no stream foi aberta. O link Periscope para o fluxo será publicado na conta japonesa do Twitter da Sega, pouco antes de começar.

As transmissões da SegaNama acontecem quase todo final de mês, com Toshihiro Nagoshi da Sega e MCed por Ayana Tsubaki . Cobrimos o fluxo várias vezes no passado, principalmente por relatar novos detalhes do Projeto Sakura Wars . O fluxo é sempre bastante interessante de assistir e nos últimos meses também apresentam duplas de comédia manzai, se você gosta disso.

O stream também incluirá imagens da versão para PS4 de Yakuza 5 , que acaba de ser lançada em 20 de junho no Japão.

As informações mais recentes sobre o Persona 5 Royal foram divulgadas na semana passada, com o segundo relatório da Morgana . Várias novas adições de jogabilidade do Persona 5 Royal foram explicadas então.

A Atlus também detalhou recentemente aos jogadores japoneses como importar seus DLCs comprados no Persona 5 original para o Persona 5 Royal .

O Persona 5 Royal será lançado em 31 de outubro no Japão e em 2020 no oeste, para o PS4. O Mega Drive Mini é lançado mundialmente em 19 de setembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.