Em 21 de junho, a Atlus publicou no Twitter japonês do Persona um trecho de um dos novos BGMs encontrados no Persona 5 Royal.

P P P!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 「制 エ ン 時「 「「 「「 「「 「「 「「 「「 「「 「「 「「 「「 「「 「「 「「 「「 「「 「「 「「 「「 「「 「「 「「 「「 「「 「「 「「 「「 「「 「「 「「 「「 「「 「「 「「 「「 「「 「「 「「 「「 「「 「「 「「 「「 「「 「「 「「 「.com/ como a última surpresa - também - eu sou a última surpresa.

- モ ル ガ ナ _ ペ ル ソ ナ 広 報 (@p_kouhou) 21 de junho de 2019

Este novo BGM é intitulado "Take Over", e tocará quando o Joker desencadear um encontro de chance / emboscada, pegando o inimigo de surpresa e removendo suas máscaras, como visto no vídeo. A batalha normal original BGM, "Last Surprise", será exibida quando um encontro for desencadeado normalmente.

Isso foi revelado após uma pergunta de fã enviada à Morgana , que pediu para ouvir um pouco dos novos BGMs.

Como uma observação lateral, o vídeo da jogabilidade também revela uma alteração gráfica dos detalhes no P5R . Os personagens agora têm uma aura ao seu redor depois de um Baton Touch, com a aura mudando de cor e intensidade quanto maior a contagem de Baton Touch.

O Persona 5 Royal tem cerca de 20 novos BGMs de Shoji Meguro, incluindo novas músicas vocais com Lyn, como Take Over. Isso foi confirmado oficialmente pela equipe de desenvolvimento do Persona 5 Royal em uma entrevista à Famitsu que abordamos anteriormente.

O último lote de informações sobre o Persona 5 Royal foi entregue através do segundo fluxo do Morgana Report . Mais informações chegarão em 25 de junho durante o fluxo SegaNama deste mês.

Persona 5 Royal é um exclusivo para PS4. O jogo será lançado em 31 de outubro no Japão e em 2020 no oeste. Um trailer do novo membro do partido Kasumi Yoshizawa foi lançado anteriormente. A versão dublada em inglês do primeiro trailer também foi revelada na E3 2019. O DLC do Joker também foi confirmado para a versão ocidental de Catherine Full Body .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.