Durante o meu período na E3 2019, sentei-me com a Astro Gaming para conferir o novo A50 Wireless Gaming Headset e o C40 TR Controller. Nem sempre me considero grande em hardware de jogos ou em qualquer tipo de periférico, pois só atualizo a cada dois anos e tento o meu melhor para fazer meus produtos durarem o maior tempo possível. No entanto, assim que peguei minhas mãos no novo C40 TR Controller da Astro e senti o ridiculamente confortável A50 Headset, fui vendido.

O C40 TR Controller é oficialmente licenciado para PS4, mas também pode ser usado com um PC. Como essas são duas das minhas três plataformas de escolha, fiquei bastante atraído por esse controlador. O que mais me chamou atenção foi a maneira como alguns botões fazem barulhos quando pressionados. "Agora eu posso realmente gritar em comemoração quando sei que insiro um comando vencedor do jogo corretamente", pensei comigo mesma. O D-pad, em particular, faz um ruído de clique satisfatório. Eu pude ver esse recurso muito sólido para pessoas que gostam de jogos de luta como eu. Mesmo como um fã casual que está bastante dividido em passar para um fliperama, esse controlador pode fornecer a vantagem que eu preciso praticar em Dragon Ball FighterZ e, eventualmente, Granblue Fantasy Versus .

Este é considerado um controlador premium e, portanto, custa US $ 199,99. Os jogadores poderão trocar uma infinidade de peças dentro e fora do controle. Você pode substituir sticks analógicos, módulos d-pad. Além disso, você pode alterar as posições de ambos se não estiver satisfeito com o design analógico simétrico do controlador PS4 básico. Além disso, o controlador inclui botões traseiros programáveis. Para aqueles que são muito específicos sobre o desempenho, o Astro incluiu um modo com e sem fio no controlador, garantindo uma latência de baixo nível para um desempenho ideal em todos os jogos que você joga.

Além disso, o Astro inclui um software que permite criar perfis diferentes que podem ser trocados por meio do controlador. Você pode personalizar a sensibilidade do stick e do gatilho, botões de remapeamento e há uma variedade de recursos de som que permitem tocar com o equalizador, a saída de áudio e muito mais. Melhor ainda, o controlador tem 12 horas de duração da bateria, barra de luz azul! Não é o preço mais amigável para os jogadores com um orçamento apertado, mas se você tiver os meios e estiver procurando a melhor maneira de jogar, o Astro definitivamente se certificou de que este controle funcione. Outros recursos são esperados, como suporte para fones de ouvido com e sem fio. Lembre-se de que ele suporta apenas fones de ouvido com um conector de 3,5 mm.

Você também terá um pequeno estojo de viagem para acompanhar o seu novo e brilhante C40 TR. Com o streaming do PS4 disponível em vários dispositivos, você poderá jogar todos os seus jogos de PS4 em qualquer lugar com um controle muito bom que você pode transportar com segurança. Sei que quebrei alguns periféricos por carregá-los desprotegidos em minhas malas, de modo que o caso adicional de viagem é apreciado.

Quanto ao novo A50 Wireless Gaming Headset, é um headset Astro premium, para que você possa esperar uma qualidade realmente ruim. Em primeiro lugar, o que você notará primeiro é o conforto. Este é facilmente o fone de ouvido mais confortável que eu já usei. Eu disse anteriormente que nunca me importei com periféricos de jogos hardcore, mas o Astro me fez acreditar neles quando experimentei esse fone de ouvido. Ele também possui vários recursos interessantes que o tornam ótimo para quem joga com bastante frequência.

A recém-projetada Estação Base que acompanha o fone de ouvido é realmente elegante. Isso facilita o carregamento do A50, pois o fone de ouvido se conecta magneticamente à estação com facilidade, carregando imediatamente assim que é conectado. Além disso, você pode vincular sua estação base a várias plataformas, incluindo PC, Xbox One e PC, garantindo que você não precise passar por um processo de conexão, uma vez que tudo esteja vinculado ao fone de ouvido. Não estou muito familiarizado com o funcionamento dessa tecnologia, pois nunca fui o proprietário deste produto, mas certamente estou empolgado com a perspectiva de mexer nele. Também não pude deixar de imaginar o quão elegante essa Estação Base e o fone de ouvido ficariam ao lado de toda a minha configuração.

Se você estiver familiarizado com os modelos A50 anteriores do Astro, saberá que esses fones de ouvido são feitos para serem ajustados. Seja você um jogador profissional, seja casual, etc., existem várias opções que permitem otimizar realmente o que você quer ouvir em seus jogos. Esteja você conversando com um grupo de amigos no Discord ou entrando no seu jogo multiplayer preferido, há opções para você. Também existem alguns modos predefinidos, se você não se sentir confortável em ajustar as coisas, acho que a melhor maneira de aprender é começar com predefinições e mexer com qualquer software disponível; nesse caso, é o Astro Command Center (ACC) .

Astro apontou para mim que eles fizeram progressos para apoiar jogadores que podem não ter um PC. Portanto, se você possui apenas um console, o software ACC estará disponível no Xbox e iOS, além de PC e Mac. Se esse fone de ouvido é algo que você realmente deseja, mas não possui o hardware para usá-lo em todo o seu potencial, o Astro disponibilizou mais algumas opções para tentar ajudá-lo. No momento, nada está disponível no PS4. Este novo fone de ouvido sem fio A50 está disponível para pré-encomenda por US $ 299,99.

Embora esses produtos certamente não sejam para todos os jogadores, eles são muito impressionantes. Eu certamente quero colocar minhas mãos neles e ver como eles podem realmente melhorar minha jogabilidade geral em jogos de luta e atiradores em particular. Embora eu não tenha participado da minha reunião da E3 com o Astro como grande crente em periféricos premium, definitivamente deixei como um.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.