Rumores nos últimos meses indicaram que a Microsoft estava trabalhando em dois modelos de console de última geração, cada um dos quais com o codinome de Anaconda e Lockhart . No entanto, durante a E3 2019, a maneira como a Microsoft falou sobre sua plataforma de próxima geração, o Project Scarlett , fez parecer que a empresa estava trabalhando apenas em uma única unidade de console que seria lançada no próximo ano. Heck, no ano passado na E3 2018, Spencer até usou a palavra plural "consoles" para fazer parecer que várias versões do hardware de última geração estavam nos planos.

Agora, Phil Spencer, do Xbox, aparentemente esclareceu os planos da empresa para Scarlett e parece que apenas um único console deve ser lançado. Falando ao Business Insider, Spencer pareceu indicar que ele usou a palavra "consoles" no ano passado em referência ao Xbox One S All-Digital Edition e Scarlett, não dois modelos de uma plataforma de última geração.

“No ano passado, dissemos consoles, enviamos um console e agora detalhamos outro console. Eu acho que é plural ”, afirmou Spencer. Embora Spencer esteja tecnicamente correto no que diz respeito à sua verborragia, essas informações vão para tudo o que ouvimos até a E3 2019.

Segundo Thurrott , os planos de lançar dois consoles sob a bandeira do Projeto Scarlett estavam de fato em andamento para a Microsoft em um ponto, mas esses planos mudaram para o que sabemos hoje. Um motivo relatado para a mudança para uma única unidade é que os desenvolvedores estavam tendo dificuldade em desenvolver jogos de última geração com vários consoles de diferentes níveis de poder em mente. Devido a esses problemas de desenvolvimento internamente, a Microsoft aparentemente optou por traçar todos os planos de lançamento de vários consoles no próximo ano, levando Scarlett a assumir a forma de uma única iteração no momento.

Se o passado da Microsoft indicar alguma coisa com o Xbox One X, a empresa provavelmente lançará um modelo atualizado do Xbox Scarlett daqui a alguns anos para a próxima geração, mas, na linha de partida, parece que todos os possíveis compradores só poderão pegue uma única caixa. Obviamente, esse plano pode mudar a qualquer momento no próximo ano, mas parece que os rumores que ouvimos sobre Anaconda e Lockhart agora podem ser frustrados.

Fonte: Business Insider


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.