O Dota Underlords é a versão independente da Valve do Dota Auto Chess . O último autobattler entrou em beta aberto no Android, iOS e PC ontem e já está queimando os gráficos do Steam. Atualmente, o jogo ocupa o quarto lugar nas tabelas de contagem de jogadores do Steam e teve uma contagem de pico de 179.019 em seu primeiro dia na natureza. Se eu fosse um apostador, eu colocaria um pedaço decente de mudança nesse número, aumentando apenas nas próximas semanas.

E esse número nem conta a história toda. O jogo também está disponível para dispositivos móveis e já houve mais de 100.000 downloads na loja do Google Play. Se esses números forem semelhantes na App Store, temos um sucesso incrível no primeiro dia em nossas mãos.

A equipe de Underlords também não está descansando sobre os louros. Eles já anunciaram que em breve adicionarão alguns recursos solicitados pelos fãs. Em breve, você verá um placar completo, melhores recursos sociais, narrações de heróis e mais conteúdo sugerido pelos fãs. Eles também estão explorando opções para o tão solicitado Modo Turbo.

É seguro dizer que a Valve está usando bem esse beta aberto. Obviamente, eles estão desfrutando de um lançamento super bem-sucedido, mas continuam trabalhando duro para tornar o jogo o melhor possível. Se você planeja ingressar na versão beta, é bom ver que você pode esperar que sua voz seja ouvida.

O Dota Underlords já está em beta aberto no Android, iOS e PC. Vá baixá-lo agora.

Fonte: PCGamesN via PCGamesN


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.