A Sony Japão, no que normalmente seria considerado um movimento mundano, abriu uma nova conta no Twitter recentemente. O que torna isso interessante é que a conta é para o Ape Escape . Ainda mais intrigante é o fato de o primeiro tweet da conta exibir uma captura de tela de uma floresta com um dos macacos icônicos escondidos atrás de uma árvore, junto com uma mensagem misteriosa:

ら ポ サ ル あ れ か ら 20 年。 ず と 逃 げ 回 っ て き た け ど 、 も う 追 い か け て ヤ ヤ ヤ)) ・ ・ ・ ・ ・ ・ ・

`` Eu não sei o que é isso '', escreveu ela na legenda da imagem.

- 【公式】 サ ル ゲ ッ チ ュ 20 周年 (@ piposaru20th) 23 de junho de 2019

A mensagem diz aproximadamente: “Vinte anos desde então. Eu estou correndo por um longo tempo, mas me pergunto se há alguém lá fora para perseguir ...? ”A citação também se refere a Piposaru , que é uma referência a um jogo apenas japonês da franquia chamada Piposaru 2001 .

Vale ressaltar que o aniversário do primeiro título do Ape Escape , lançado em 24 de junho de 1999 no Japão, está chegando amanhã. A qual, é claro, a que os "vinte anos" se referem na citação. Portanto, isso pode estar relacionado a um anúncio oficial nessa data.

Também digno de nota é que há pouco mais de três anos, o Ape Escape 3 foi classificado novamente para o PS4 pelo ESRB . Para muitos, isso sugeria algum tipo de remake ou remasterização, que infelizmente nunca se materializou. No entanto, o surgimento dessa nova conta significa que receberemos novidades emocionantes em breve.

Ape Escape era uma série de videogames de plataformas desenvolvidos principalmente pela SCE Japan Studio e publicada pela Sony Computer Entertainment, começando com Ape Escape para PlayStation em 1999. No ano passado, Ape Escape 2 encontrou seu caminho no serviço PlayStation Now , juntamente com vários outros Títulos de PS2. A Games Done Quick também fez uma corrida rápida do título em 2017.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.